Wishlist SheInside #1

Boa noite, amores e amoras! Tudo bem com vocês?
Como foram de fim de semana? Aproveitaram muito? :))
Eu curti meu fim de semana na Exposição Agropecuária de Barbacena. Fui aos shows de Henrique e Juliano/Marcos e Belutti! OMG!!
Foi tudo ótimo, apesar de ter começado a chover bem no meio do show! Mas enfim... Imprevistos acontecem e hoje eu venho falar para vocês, não do meu fim de semana, mas da nova coluna que inicia-se aqui no Blog!! :)

Como todos já estão carequinhas de saber, o blog sofrerá muitas mudanças e hoje eu venho trazer para vocês a coluna Wishlist, onde nessa primeirinha lista de desejos eu venho compartilhar, meus 4 produtos queridinhos do momento, do site de compras She Inside (nova loja parceira do Relicário Rosa), espero que curtam o post e cliquem nos links para conhecer mais dos produtos e da loja! ;)


1. Minha queridinha do site, sem sombra de dúvidas, é essa blusa de manga comprida (ideal para a chegada do Inverno) com essa rosa toda em crochê em um dos ombros! Super linda, não?! A princípio vi somente na cor abricot (bege) no site, mas creio que possa ter mais cores. Você encontra ela pelo valor de R$78,94 e para saber mais detalhes sobre ela,  basta clicar neste link: http://goo.gl/hM9A5h

2. Escolhi essa calça jeans, modelo skinny (mais justinha na perna), com uma lavagem clara, detalhe em caveira e pequenos rasgados (destroyed) na região dos joelhos e na barra. Optei pela escolha da calça, para montar um look mais despojado, mas não deixando de ser mais arrumadinho. Afinal, jeans nunca sai de moda. Você pode comprar essa calça pelo valor de R$72,00 .Confira mais sobre a calça clicando neste link: http://goo.gl/BFu0II

3. O que falar dessa Clutch Carteira genteeeee?! *-* Amei demais esse acessório!! Primeiro por ser duas em uma, segundo por ser na cor bege (super neutra, combina com tudo) e terceiro por ter esse design super descolado, misturando a transparência da clutch externa com a cor e detalhe de boquinha na clutch interna. Não é muito amor gente?! Você encontra ela pelo valor de R$57,60 e para conferir mais detalhes, basta clicar neste link: http://goo.gl/FiOXtG

4. Por fim, mas não menos importante, o último item da minha listinha de desejos é um Scarpin de salto (que amoooooo) na cor nude, com solado vermelho (imitando um Louboutin). *-* Ele têm um recorte diferente nas laterais, o que o deixa ainda mais chique! Você encontra ele pelo valor de R$92,80 e para conferir mais detalhes, basta clicar neste link: http://goo.gl/QMY13e 

E é isso meus amores e amoras, espero que tenham curtido minha primeira Wishlist e que me ajudem clicando nos links após a descrição de cada item e visitem o site da She Inside, cheio de coisa linda e barata por lá!! *-*
Beijos e ótima semana!! :*

0 comentários:

Postar um comentário