Um Poeta Citou...


FRIO DE BARBACENA

Barbacena tem um friozinho
Que não existe outro igual
O vento chega de fininho
E depois vira um vendaval!

Quem passa pelo centro
Logo, logo, já reclama:
-Que frio, eu não aguento!
Mas adora ficar quentinho na cama!

Eu não sei onde o frio é mais forte,
Na Rua XV ou jubileu?
E também tem a Boa Morte,
da Exposição ninguém esqueceu!

Minha Barbacena querida
Esse seu frio é de arrepiar!
Eu também gosto de te ver florida,
Mas são versos para em outra prosa contar!
Marcela Zaidan

Como todos sabem, eu sou mineirinha e atualmente moro em Barbacena (Zona da Mata) e aqui faz muito frio em qualquer época do ano (kkkk... afinal são mais de 1.160m de altitude). Através desse frio todo, eu venho divulgar para vocês o texto e página da fofíssima Marcela Zaidan! Espero que tenham gostado do poema, que visitem e curtam ainda mais poemas em sua Fan Page! Okay?!
Beijos e aproveitem esse friozinho gostoso! :**

0 comentários:

Postar um comentário