Tendência de Inverno 2015 #1

Boa noite, amores e amoras! <3
Tudo bem com vocês?! Espero que sim! ;)

Como eu já havia informado por post lá na Fan Page do Blog e por vídeo, as mudanças irão acontecer com tudo por aqui, umas delas é que eu irei abordar temas relacionados a moda, desde tendência de acessórios à look's da estação! 
Espero que gostem das mudanças e deixem sempre a opinião de vocês nos comentários, é muito importante essa comunicação para que o blog melhore cada dia mais e que eu consiga agradar sempre o interesse dos meus leitores(as)!!

Para inaugurar a primeira postagem sobre Moda, vou contar para vocês uma das tendências de Inverno para o ano de 2015! Bora conferir e se inspirar nos look's?!

Fonte da Imagem: http://www.ferrovie.com.br/

O queridinho jeans nunca sai de moda, não é mesmo?! Ele vêm com tudo em look's "total jeans" na estação mais fria do ano, foi destaque nas passarelas do SPFW 2015 o que me diz, que irá ganhar as ruas do Brasil. 


Os look's total jeans foram destaques nos anos 80 e prometem ser destaque em pleno século 21. A tendência pode parecer super básica, ainda mais quando se leva em consideração o jeans sendo peça chave para o dia-a-dia, e voltada para o lado despojado, mas é bem mais elegante do que nós imaginamos!


Um belo exemplo do glamour envolvido no look total jeans, são os modelitos e tons utilizados pela blogueira/guru Camila Coelho. Ela usou e abusou no primeiro look de tons opostos, optando por uma camisa jeans clara (manga longa, que foi transformada em 3/4 após dobrada - ótima dica para dias amenos), calça jeans skinny escura e uma sandália glamourosa vermelha.
Já no segundo look (o meu queridinho), ela optou por uma camisa+macacão jeans basicamente em mesmo tom de lavagem, scarpin preto com spikes e essa clutch também preta. Ficaram um charme, não?!


Mas, vamos para o lado glamour mais conforto no look total jeans, caso você não tenha se identificado com os look's da Camila Coelho. 
Que tal o look utilizado pela blogueira/guru Thássia Naves?! Ela optou por um look mais básico, mas que não deixou de ser elegante por estar de shortinho jeans. Amei a maneira como ela abusou da camisa jeans mais despojada utilizando colares mais longos para compor o modelito, juntamente com essa bolsa bag e Espadrille Alpargatas Chanel em mesmo tom, ficou super lindo não concordam?!

E aí amoras, gostaram da tendência?! Me contem nos comentários?! 
Espero que tenham gostado do post e invistam no look jeans nesse inverno, okay?!
Beijos! :**

2 comentários

  1. uma camisa jeans é peça obrigatória em qualquer guarda roupa além de chique é lindoooooooooo
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho mais ou menos umas 4 Thaila!
      Amo jeans, nunca sai de moda!!
      Beijos! :*

      Excluir