Mudanças no Blog #1

Boa noite, amoras e amores! :*
Tudo bem com vocês? Espero que sim! :))

Como a maioria de vocês devem estar sabendo, o blog sofrerá uma mudança de 360º, o que será muito bom para o crescimento do mesmo e para o conteúdo publicado por aqui! Virá muita coisa bacana e quero vocês participando de tudo, tudo mesmo, desde elogios, críticas e sugestões, viu?!!

Pensando em vocês informarem-se mais sobre as mudanças, eu publiquei um vídeo no Canal do YouTube, falando tudinho do que acontecerá com o Bestseller, mas caso você não tenha visto por não ser inscrito no Canal (aproveite e inscreva-se, não fique por fora das novidades) ou não ficou sabendo, segue abaixo o vídeo completinho!! Bora assistir?!


Espero que tenham gostado do vídeo, mesmo tendo tanto tempo que não gravo para vocês e claro, que tenham gostado dessa primeira série de novidades que estão por vir!
Por favor, que não deixem de dar a opinião de vocês, pois cada recadinho é muito importante para mim e conta muito para a melhoria sempre e sempre do Blog!! 

Aguardem que logo logo têm mais vídeo por aqui e lá no Canal, então inscrevam-se no Canal, vou adorar ver todos vocês por lá também!! <3
Beijos da Dri e ótima semana para todos!! :*

Twitter: @_Drimoranguinho
Instagram: @dricagallo
Perfil Google+: http://migre.me/pI61p

1 comentários

  1. Olá, Thaila! Realmente é sempre bom fazer uma mudança, deixei o blog parado por conta do meu trabalho e falta de tempo, mas quero e vou voltar com tudo nesse ano de 2015 por aqui!! Não deixe de acompanhar as atualizações e se inscrever no canal do blog no YouTube!!
    Beijos e obga pela visitinha!!

    ResponderExcluir