Parceria com a Editora Schoba

Boa Noite meus queridos(as) bookaholic's, acabei de receber neste instante um e-mail de confirmação de mais uma parceria selada com o blog, desta vez foi a Editora Schoba!! Estou mega feliz por terem respondido o meu e-mail, ainda mais por terem aceito a parceria!
Vou postar um pouco mais para vocês sobre a Editora!!


A Editora Schoba

A Editora Schoba foi instituída com o objetivo de desburocratizar a publicação de livros no Brasil. Como o autor é nosso foco principal, esperamos estabelecer uma parceria duradoura e transparente durante todo o processo de publicação de seu livro, zelando pela sua imagem e oferecendo um serviço que atenda cada necessidade.

Por isso, temos em mente que só se vira a página – seja de um livro ou da vida – com publicação de alta qualidade.

Blog da Editora: Blog Editora Schoba

Site da Editora: Site Editora Schoba

Espero que tenham gostado de saberem um pouco mais do compromisso desta Editora para o mercado literário nacional, qualquer dúvida vocês podem estar acessando os link's disponíveis logo acima! Beijos e ótima noite bookaholic's!!

3 comentários

  1. Parabéns pela parceria!

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá Adriana, obrigado pelo convite para conhecer seu blog! Parabéns pela parceria com a editora, com certeza essa relação vai acrescentar muito ao conteúdo do Um Bestseller para chamar de meu!! Espero que você tenha diversas outras conquistas!!

    até mais!


    Prólogo da Leitura

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pelos votos de sucesso com o blog lindas! Espero te-las sempre presente aqui!

    Beijos!

    ResponderExcluir