Parceria com Ricardo Ragazzo autor do livro 72 horas para morrer

Boa Noite queridos(as) bookaholic's, hoje selei mais uma parceria para o blog com o Autor Ricardo Ragazzo, um super fofo *-*. O livro dele anda fazendo o maior sucesso nos blogs, redes sociais e até na folha de São Paulo!! Vou contar um pouquinho mais para vocês sobre o autor e o livro, espero que gostem da dica de leitura, pois o livro parece ser surpreendente!!



Sobre o Autor: Ricardo Ragazzo é bacharel em Direito, mas trabalha como administrador de empresas. Blogueiro iniciante, escritor e jogador de RPG (Role-Played Games). Mora em São Paulo com sua esposa, filho e beagle. 72 Horas para Morrer é seu primeiro thriller de suspense.
Autor também do livro de contos a.C/d.C (antes destes Contos - depois desses Contos) publicado no sistema por demanda pela Ed. Baraúna.




Sinopse - 72 Horas Para Morrer - Ricardo Ragazzo

Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.






Blog Do Livro: 72 horas para morrer
Link do Livro no Skoob: 72 horas no Skoob
Twitter do Autor: @ricardoragazzo

0 comentários:

Postar um comentário