Parceria com a Autora de Pacto Secreto, Eliane Quintella

Boa Noite Bookaholic's, vim informá-los de mais uma parceria selada aqui no blog. Desta vez foi com a Autora Eliane Quintella (super fofa *-*). O livro dela (Pacto Secreto) está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e em diversos blogs, se não ouviram falar, então conheçam aqui um pouquinho mais da obra e desta super autora!! Estou super animada para a leitura!! Obrigada Eliane!!


Sobre a Autora: Eliane Quintella começou a escrever ainda criança para o Jornal do bairro em que morava. Em sua infância era conhecida entre seus colegas pelas redações que escrevia. Quem estudou com ela no ginásio lembra-se de suas redações. Naquela época, ela já tinha a certeza de que queria passar toda sua vida escrevendo. A vida seguiu. Eliane formou-se em Direito, trabalhou, fez mestrado, trabalhou, fez cursos, trabalhou e nunca deixou de escrever. Até que um dia viu-se em casa, com o punho quebrado, por um mês inteiro. Era sua grande chance. Escreveria um livro. E, foi assim que animada começou o projeto do seu primeiro livro: PACTO SECRETO, o primeiro da saga da Valentina. Depois disso, já escreveu a continuação da saga formada por PRAZER SECRETO e HISTÓRIA SECRETA. Mas isso é apenas um pedaço do seu sonho, pois ele é ainda maior e repleto de livros.



Sobre o Livro (Um breve resumo): Três regras haviam sido reveladas à Valentina. Mas, Valentina não sabia se existiriam outras regras que lhe teriam sido ocultadas. Ela tinha certo em seu coração que precisava ter seu pedido atendido. Era o que havia de mais importante para ela. Ela precisava decidir se assinaria ou não o pacto. É a pergunta que não se cala.
Será que Valentina deveria assinar o pacto sem ter certeza do que estava em jogo? O que realmente assumiria, se assinasse?
E você, assinaria o pacto? Em troca, teria o que você pedisse. Poderia ser qualquer coisa…



E você, vai ler o Pacto Secreto depois de saber um pouco mais sobre a Autora e o Livro? Claro que sim, não é mesmo? :))

4 comentários

  1. Não conhecia o livro, nem a autora. Ao que parece é um livro sobrenatural, é isso? Tipo fazer um pacto com o demônio em troca de um pedido? Se o livro for cair para esse lado sobrenatural com certeza eu lerei.

    Bjinho,
    pirigueteliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Priscilla, ainda não iniciei a leitura do livro, mas ele é o volume 1 da saga que vem por ai!! Vale a pena ler! ;D
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. não conhecia o livro e nem a autora
    aguardo sua resenha do livro

    http://lostgirlygirl.blogspot.com.br/

    bjos

    ResponderExcluir
  4. Que bom que pode conhecer um pouco mais sobre ambos aqui no blog Michele!!
    Em breve vai haver resenha, ele esta na minha lista de meta de leitura para este ano!
    Beijos!!

    ResponderExcluir