[Empresa Parceira] Opus Cosméticos


Pioneira no uso de plantas e extratos vegetais em suas fórmulas, a OPUS possui hoje uma ampla linha de produtos cosméticos que aliam ingredientes ativos de última geração aos extratos naturais que garantem eficácia com suavidade e segurança, seguindo sempre as mais rigorosas normas nacionais e internacionais de qualidade. 

Fundada em 1970, a OPUS desenvolve, fabrica e distribui uma ampla linha de produtos cosméticos de alta qualidade.
Desde o início nosso compromisso é surpreender nossos clientes com produtos de eficácia e qualidade comprovadas.

Estrutura

Nossa planta fabril, localizada no parque Jaraguá, em São Paulo, possui uma estrutura voltada a otimização da produção e foco no mais rígido controle de qualidade.

Qualidade Assegurada

Desde a escolha das matérias-primas até o produto finalizado, a qualidade é nossa maior preocupação. Todos os nossos processos são rigorosamente monitorados e adotamos os mais rigorosos padrões de controle da qualidade para entregar aos nossos consumidores sempre o que há de melhor.

Pesquisa e Desenvolvimento

O desenvolvimento de novos produtos é um dos focos principais da OPUS. Nosso laboratório do setor de pesquisa e desenvolvimento é formado por profissionais altamente capacitados e focados em estudos científicos de composições ativas com matérias-primas naturais, para garantir sempre as melhores fórmulas. Nunca testamos produtos em animais. <3

Ferramentaria

Desde o início optamos por oferecer os melhores produtos e preços acessíveis. Nossa ferramentaria é um setor chave nessa filosofia pois desenvolvemos e fabricamos nossas próprias embalagens, com design inovador e de alta qualidade e com moldes exclusivos.

Produção

Nossa planta fabril conta com os mais modernos equipamentos automatizados e mão-de-obra capacitada. Investimos constantemente em nossos recursos humanos e na modernização de processos para garantir sempre o melhor produto.

Estrutura Comercial

Nossos produtos estão presentes em todo o território nacional e em alguns países da América do Sul graças a nossa gestão diferenciada de distribuição que foca distribuidores e representantes comerciais especializados e alinhados com a nossa filosofia.

Opus Cosméticos no Facebook: https://www.facebook.com/opuscosmeticos?fref=ts

2 comentários