[Marcas e Produtos] - Resenha Linha Matizadora 'Opus Salon Violet'

Bom dia, amoras e amores! <3
Hoje eu venho com o primeiro post da Coluna Marcas e Produtos, aqui no blog!! :)

Essa coluna têm o propósito de mostrar a minha sincera opinião sobre produtos recebidos para teste de marcas parceiras do Blog! Okay?
Então vamos lá!! :)

Os produtos testados são da Empresa Opus Cosméticos, da linha de tratamento Violet, essa linha suaviza e neutraliza os tons amarelados, realçando a cor dos cabelos loiros, descoloridos, com mechas ou grisalhos.


A linha é composta pelos seguintes produtos:

Treatment Shampoo: O Shampoo Salon Opus Violet suaviza e neutraliza os tons amarelados , realçando a cor dos cabelos loiros, descoloridos , com mechas ou grisalhos.  
Sua formulação suave e sem sal não agride os fios, podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada.  
Contém Óleo de Argan de Marrocos, Violet Flowers Complex e Glycosan Protection RE® que protegem os fios de cabelos da fotodegradação,proporcionando hidratação , devolvendo brilho e maciez.  
Modo de Usar: Aplique nos cabelos molhados, massageando suavemente. Deixe agir por 5 minutos. Enxágüe. Repita a aplicação se desejar. Para melhores resultados use também o Condicionador, o Creme para Pentear e o Creme de Tratamento Salon Opus Violet.

Treatment Condicionador: O Condicionador Salon Opus Violet suaviza e neutraliza os tons amarelados , realçando a cor dos cabelos loiros, descoloridos , com mechas ou grisalhos.  
Sua formulação suave não agride os fios, podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada.  
Contém Óleo de Argan, Violet Flowers Complex e Glycosan Protection RE® que protegem os fios de cabelos da fotodegradação,proporcionando hidratação , devolvendo brilho e maciez.  
Modo de Usar: aplique nos cabelos lavados, massageando suavemente. Deixe agir por 5 mim. Enxágüe. Para melhores resultados use a linha completa Opus Violet.

Treatment Máscara de Tratamento: A Máscara de Hidratação Intensiva Opus Violet suaviza e neutraliza os tons amarelados , realçando a cor dos cabelos loiros, descoloridos , com mechas ou grisalhos. 
Sua formulação suave não agride os fios, podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada. 
Contém Violet Flowers Complex ,Glycosan Protection RE® e o precioso Óleo de Argan de Marrocos, que protegem os fios de cabelos da fotodegradação,proporcionando hidratação , devolvendo brilho e maciez. 
Modo de Usar: Aplique nos cabelos lavados, massageando suavemente. Para um tratamento rápido deixe agir por 5 minutos. Para um tratamento completo deixa agir por 20 minutos. Não é necessário o uso de touca térmica ou qualquer outra fonte de calor. Enxágüe. Para melhores resultados use a linha completa Opus Violet.

Treatment Creme de Pentear: O Creme para pentear Salon Opus Violet suaviza e neutraliza os tons amarelados , realçando a cor dos cabelos loiros, descoloridos , com mechas ou grisalhos. 
Sua formulação suave não agride os fios, podendo ser utilizada sempre que necessário para manter ou alcançar a cor desejada. 
Contém Óleo De Argan, Violet Flowers Complex e Glycosan Protection RE®que protegem os fios de cabelos da foto degradação, proporcionando hidratação , devolvendo brilho e maciez. 
Modo de Usar: aplique nos cabelos lavados, massageando suavemente. Não é necessário enxaguar. Para melhores resultados use a linha completa Salon Opus Violet.

Confira a consistência dos produtos:

Minha opinião e resultado pós uso: Primeiramente gostaria de deixar registrado, que presei muito pelo teste e ter a empresa como parceira pois eles NUNCA fizerem TESTES EM ANIMAIS, o que me deixou ainda mais satisfeita em poder testar e dar a minha opinião!!
Os produtos são de uma qualidade incrível! A embalagem é super anatômica ás mãos, o sistema de abertura/fechamento é super facilitado e a fragrância é uma delícia! 
Cumpre com o que promete? Sim, cumpre exatamente ou até mais do que promete, notei o resultado logo na primeira lavagem!

Vejam só o ANTES e o DEPOIS nas imagens abaixo!

Ah, provavelmente as meninas irão querer saber valores, o valor do Kit Violet sai por menos de R$40.00 na Loja Online da Opus Cosméticos.
Achei também o valor super acessível, já que existem marcas que prometem a mesma finalização mas os preços são exorbitantes e não são notados resultados na primeira lavagem!!

O que acharam? Deixem a opinião de vocês nos comentários!
E se já usaram ou pretendem usar, me avisem também, vou adorar saber! :))
Beijos e ótimo fim de semana!

2 comentários

  1. Adorei a resenha! Estou a procura de novos produtos para hidratar, cuidar da minha pele e cabelo, e acredito que essa nova coluna será muito útil!
    Gostei muito da cor do produto, mas como tenho o cabelo bem escuro, acredito que não seja pra mim hahaha

    Beijos :*
    Claris - Plasticodelic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Claris! :)
      É sempre muito importante a opinião de vocês!!
      Mas a Opus têm o produto ideal para os seus cabelos, com certeza!!
      Acesse demais o site e dê uma olhadinha! Okay?
      Beijos e volte sempre!
      :*

      Excluir