[Empresa Parceira] Casa da Lili

Boa noite, amores e amoras! <3 
Como está sendo a semana de vocês?! Espero que muito bem!! :D
Já viram que têm vídeo de Recebidos no Canal e no Blog? Ainda não? Então clica aqui!!

Hoje eu venho apresentar e convidar vocês a conhecerem um pouco mais da nova Empresa Parceira do Blog, o post é sobre a Casa da Lili, uma loja online que apresenta um catálogo enorme com os mais lindooooos e variados modelos de aventais, toucas, lucas e vestidos retrô!! *---*
Bora saber mais?!


A Casa da Lili é uma marca que carrega consigo algumas heranças de família: costurar e cozinhar. Criada em 2012 na cidade de Niterói (Rio de Janeiro), pela Designer de Moda Aline Faria, sua principal missão é levar o que há de melhor em moda retrô, com qualidade, acabamento  e a preços justos. As roupas são exclusivas, feitas sob encomenda e seus principais clientes são todas as pessoas amantes desse estilo.
Aline, recebeu esse legado e continuou a formação iniciada em casa, com o curso de Design de moda. Há dois anos, fez despretensiosamente um avental para ela e uma amiga e, desde então, não parou mais. 

Seus produtos têm uma estética vintage fortíssima,  uma época em que ela gostaria de ter vivido, e de imediato nos remetem às pin ups, a Marilyn Monroe e Audrey Hepburn e por isso possuem uma pegada sexy, fiel aqueles tempos. Sempre prezando pela qualidade e originalidade, é a Aline quem confecciona todas as peças e escolhe os tecidos e aviamentos. Os aventais são o carro chefe da marca, e também os mais elaborados produtos (alguns têm até rendinha!). Também vende outros acessórios de cozinha como luvas, puxa sacos, toucas, jogos americanos e panos de prato, para compor conjuntos e elaborar uma espécie de “look do dia” da cozinha!


As peças são idealizadas para valorizar o cômodo e também unir conceitos como beleza, conforto e funcionalidade para aquele ambiente, que inevitavelmente acaba sendo o coração de qualquer casa.  Muitas mães compram para as filhas, alguns cafés e delicatessen compram para uniformizar seus funcionários e, o público consumidor que surpreende  são  os homens. Sim, eles também querem cozinhas com estilo! 
Casa da Lili já está expandindo sua linha de produtos. A pedidos de amigos e clientes, faz algumas peças de roupa como vestidos e saia, já pensando na possível combinação com os aventais e demais acessórios. Também já planejam um espaço físico, mas por enquanto, os produtos podem ser comprados pela loja online.
Espero que tenham gostado da postagem e que não deixem de visitar o site, tenho certeza que irão se encantar e querer um modelo de cada avental ou todos, porque não?!
Beijos e ótima semana!!

(Informações da postagem retiradas do site: O Cluster)

0 comentários:

Postar um comentário