[Empresa Parceria] Decoratons - Decora Fácil

Bom dia, amores e amoras! <3 
Como foram de feriado prolongado?! Espero que muito bem!! :D

Hoje eu venho apresentar e convidar vocês a conhecerem um pouco mais da nova Empresa Parceira do Blog, o post é sobre a Decoratons - Decora Fácil, uma loja online que apresenta um catálogo enorme com os mais variados modelos de papel de parede!!
Bora saber mais?!


Decoratons, é uma empresa do Grupo Peteca Digital, consolidada desde 1977 no mercado de comunicação visual.

Referência em toda região noroeste paulista nos serviços de impressão digital de médio e grandes formatos, a empresa se destaca desde a qualidade á agilidade nos produtos oferecidos. Mais do que atender o mercado, ele buscam a excelência pelos produtos oferecidos. O Grupo Peteca Digital, obtém o selo de homologação, perante a 3M do Brasil, de Convertedor na área de Revestimentos Arquitetônicos, oferecendo total garantia e qualidade em seus produtos.

A empresa têm como satisfação e prazer, tornar reais os projetos dentro do prazo e orçamento idealizados por seus clientes! E visando esse propósito, a Decoratons tornou real o projeto que eu e meu namorado criamos para o nosso apartamento, que era de poder aplicar um papel de parede na sala de estar, a empresa nos enviou um papel de parede lindíssimo, segue imagem do mesmo abaixo:


Optamos pelo Papel de Parede Vintage Floral 25, na cor bege, nas dimensões de 3,05x0,50 e no material adesivo fosco!! A qualidade do material é incrível e sem contar que o precinho, por rolo, é super bacana, compensa demais!!
Tenho certeza que nossa sala de estar ficará ainda mais aconchegante com esse papel de parede autoadesivo da Decoratons!!
Vou mostrar ele com mais detalhes no vídeo de recebidos do mês e irei postar um vídeo desde a aplicação até o resultado final para vocês também, okay?!

Abaixo eu fiz um Top 4, dos papeis mais desejados por mim no site da Decoratons, para visualizar mais detalhes é só clicar na imagem desejada!! *----* São tantos modelos que ficou até complicado de escolher!!




Espero que tenham gostado da postagem e que não deixem de visitar o site, tenho certeza que irão se encantar e querer mudar a decoração de algum ou de todos os ambientes da casa de vocês com a Decoratons!!
Obrigada Decoratons pelo papel enviado e logo logo têm vídeo no canal e por aqui!!
Beijos e ótima semana!!

0 comentários:

Postar um comentário