Dica #1 [A Playlist] - Dia dos Namorados

Boa noite, amores e amoras!
Tudo bem? Espero que sim! ;)

Estamos na semana mais apaixonada e apaixonante do ano, afinal sexta-feria é Dia dos Namorados! <3
E como sou uma apaixonada incondicional, eu não poderia deixar de dar dicas para deixar ainda mais romântico esse dia juntinho do seu AMOR!!


A primeira dica é [Playlist], afinal, quem não gosta de uma boa música?! Eu e meu namorado somos do tipo de casal que cantamos igual doidos dentro do carro, nos show's e nas mais diferentes situações que vocês possam imaginar, ainda mais quando a música é A MÚSICA, se é que vocês me entendem?! Somos muito ecléticos quanto a esse tema e com algumas dicas dele, preparamos um TOP 5! Bora lá conferir ou melhor, ouvir a playlist sugerida!!







E aí, curtiram?! Me contem nos comentários!!
Espero que possam utilizar algumas ou todas as músicas na sua playlist romântica na sexta-feira!! ;)
Beijos e amanhã têm mais post [Dica - Dia dos Namorados], fiquem ligadinhos!!

0 comentários:

Postar um comentário