[Empresa Parceira] Strass Decor

Boa noite, amores e amoras! <3 
Como foi o fim de semana de vocês?! :D
Já viram que têm vídeo de Recebidos de Maio no Canal e no Blog? Ainda não? Então clica aqui!!

Hoje eu venho apresentar e convidar vocês a conhecerem um pouco mais da nova Empresa Parceira do Blog, o post é sobre a Strass Decor, uma empresa super bacana que poderá lhe oferecer o que há de mais lindo em almofadas atualmente no mercado! *--*
Bora lá conhecer mais?!


A Strass Decor é uma empresa mineira, mais precisamente da cidade de Ubá! Ela foi criada recentemente com o propósito de trazer o que há de mais sofisticado e inovador, no mundo da decoração, mas não pense vocês que seja qualquer item de decoração, mas sim, um dos itens de maior visibilidade apresentado sob seu sofá, no seu home office ou até mesmo sob sua cama, as aclamadas e necessárias almofadas.


Afinal, que sala de estar ou cama composta com elas, que não fique ainda mais linda e apresentável as visitas, ou até mesmo aos nossos olhos?!
Eu confesso que sou suspeita para falar, pois sou apaixonada por elas e após conhecer mais do trabalho delicado e preciso da Strass Decor, aí que eu me rendi de amores mesmo, por esse item de decoração!! *--*


A Strass Decor criou uma loja online para melhor atender seus clientes, contando com um catálogo bem diversificado, apresentando modelos de almofadas com estampas 3D á estampas florais (imagem acima), podendo assim agradar gregos e troianos, não é mesmo?!

Gostaram de saber mais sobre a loja e querem conferir mais detalhes? Então acessem o site: (almofadasparadecorar.com.br) e invistam na ou nas almofadas mais lindas para compor ou mudar a decoração de sua casa!! 
Tenho certeza de que não irão se arrepender, o trabalho realizado pela Strass Decor é com total carinho e dedicação para com seus clientes! <3

Ah, já ia me esquecendo, a empresa me enviou uma almofada onde uma felizarda ou um felizardo aqui do blog, poderá levá-la para casa!! 
Então fiquem ligadinhos, logo logo têm sorteio pintando por aqui!!

Beijos e ótima semana!

0 comentários:

Postar um comentário