[Empresa Parceira] Etiquetas e Adesivos Personalizados

Boa noite, amores e amoras! <3 
Como está sendo o fim de semana de vocês?! Espero que muito bem!! :D
Já viram que têm vídeo de Recebidos no Canal e no Blog? Ainda não? Então clica aqui!!

Hoje eu venho apresentar e convidar vocês a conhecerem um pouco mais da nova Empresa Parceira do Blog, o post é sobre a Etiquetas e Adesivos Personalizados, uma empresa super bacana que poderá lhe ajudar á organizar e identificar seus objetos!
Tenho certeza que a grande maioria de vocês vão adorar saber mais, então bora saber mais?!


Criada em Março de 2013, a empresa Etiquetas e Adesivos Personalidados tem como objetivo proporcionar para seus clientes, etiquetas e adesivos para identificação de diversos materiais e objetos para diferentes segmentos. 
Para poder atender às necessidades de seus clientes, eles contam  com uma estrutura técnica de última geração, oferecendo sempre a melhor qualidade no produto final. 
Tendo como objetivo, apresentar um produto de qualidade a seus clientes, consolidando assim verdadeiras parcerias.
A equipe da Etiquetas e Adesivos Personalizados, está qualificada para lhe ajudar em seu projeto, desde a compra até a aplicação, independentemente do tamanho ou complexidade dos adesivos ou etiquetas solicitadas.

A empresa ainda apresenta uma grande variedade de formas e tamanhos de etiquetas e adesivos para escolher, bem como a capacidade de criar novas configurações para as suas necessidades. 

Toda mãe quando vai comprar os materiais escolares sempre tem grande problema em identificar os mesmos, (lápis, caderno, canetinha, roupas, entre outros), para levar para a escola, maternidade ou até mesmo para o dia a dia.

Com as etiquetas da Etiquetas e Adesivos Personalizados, você pode identificar todos os materiais e objetos pessoais de seu filho e assim ele poderá levar tudo para a escola sem correr o risco de perder aqueles lápis ou até mesmo aquele lindo casaco, pois com nossas etiquetas tudo ficará perfeitamente identificado. 

Para conferir mais sobre a Empresa, acesse: www.etiquetaseadesivos.com.br

Espero que tenham gostado da postagem e que não deixem de visitar o site, logo logo terá mais novidades por aqui, mas já vou adiantar um pouquinho do que será... 
A empresa parceira irá disponibilizar 2 Kits de Adesivos para sorteio!! :)
Vou bolar uma promoção bem legal e logo logo, dois ou duas felizardas, irão poder organizar e identificar seus pertences com as Etiquetas e Adesivos Personalizados!!
Beijos e ótima semana!!

2 comentários

  1. Que parceria legal, Dri. Parabéns e vou ficar no aguardo do sorteio!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Ana!
      Fico feliz que tenha gostado! :)
      Logo logo terá o sorteio, fique ligadinha! :)
      Beijos e volte sempre! :*

      Excluir