[Empresa Parceira] Cereja Design

Bom dia, amores e amoras! <3 :D
Já viram que têm vídeo de Recebidos de Maio no Canal e no Blog? Ainda não? Então clica aqui!!

Hoje eu venho apresentar e convidar vocês a conhecerem um pouco mais da nova Empresa Parceira do Blog, o post é sobre a Cereja Design, uma empresa mineira, onde duas fofas realizam os trabalhos mais incríveis e criativos que vocês possam imaginar!
Tenho certeza que vocês vão se encantar com o talento da Gabi e da Maju!! *--*
Bora lá conhecer mais?!
A Cereja Design surgiu com a finalidade de transforma sonho em realidade, de um jeito mais que especial! <3


Gabi e Maju, trabalham com a criação de Posters, Marca, Identidade Visual, Decoração, Papelaria, Festas Personalizadas e Visual Merchandising de Vitrine e Loja.

Afinal, quem são Gabi e Maju?!
Gabi - Gabriela e Maju - Maria Júlia. Duas Designers, duas amigas, sócias e também sonhadoras!
A amizade que as une, transcendeu as barreiras emocionais e já se tornou uma eficiente parceria. São duas alucinadas por colorir momentos e incansáveis na busca pelo tom certo da felicidade!


Elas contam com um portfólio incrível, realizam um trabalho impecável e com total carinho, criando projetos únicos e exclusivos!!
A empresa foi inauguraram há um ano e três meses e não conta com um público alvo específico, afinal, assim como as criadoras, seus clientes são criativos e inovadores.

Como eu disse lá no início, a empresa fica localizada em Belo Horizonte (BH), mas elas realizam projetos e enviam para qualquer lugar do Brasil!

Gostaram de saber mais sobre a loja e querem conferir mais detalhes do que essas lindonas fazem? 
Então acessem o site: (http://cerejadesignbh.com.br/) e invistam em projetos e produtos com a sua cara! 
Tem um sonho? Agora ele pode se tornar realidade com a Cereja Design!
Tenho certeza de que não irão se arrepender do investimento e  caso desejem presentear, tenho certeza de que a pessoa presenteada irá se encantar, afinal, o trabalho realizado pela Cereja Design é com total carinho, inovador e com a maior dedicação para com seus clientes! <3

Beijos e ótimo fim de semana!

0 comentários:

Postar um comentário