Look do Dia - Domingo no Sítio

Oi genteeee! ;)
Está no AR e efetivamente ativada, a coluna "Look do Dia"! :D
Eu estou que não me aguento de felicidade pelas mudanças e novidades com/no Blog e espero contagiar cada um dia vocês com tamanha felicidade!!

Durante o fim de semana, fui para o Sítio com o meu namorado e aproveitamos a oportunidade e ele fotografou o meu look <3, como o friozinho chegou com tudo aqui em Minas, nada melhor do que investir nos casaquinhos com coturnos e apostar em um look outono/inverno moderninho, não é mesmo??

Essa foi a minha aposta em um sábado ameno por aqui, espero que gostem e me contem nos comentários se gostaram do look ou se mudariam algo nele!! Vou tentar postar pelo menos dois looks por semana aqui no blog, e para quem ainda não me segue no Instagram (@dricagallo) , segue lá que você sempre saberá primeiro qual será o próximo look do dia! Beijos e ótima semana amores!! :* :*








Casaquinho Matelassê Vermelho: By Dri Souza | T-Shirt: Lojas Pernambucanas | Calça Jeans Destroyed: Sawary | Bota Coturno: Via Marte | Colar: Morana | Pulseiras: Espaço Arte Barbacena

4 comentários

  1. Respostas
    1. Obrigada Estéfane!
      Só o início, de uma coluna que achei que não daria certo por aqui, mas obtive muitas visualizações até o momento!! Muito feliz!! :)
      Volte sempre!!

      Excluir
  2. Amei o colarzinho de coração! Também quero fotografar looks para meu blog, mas e a vergonha? hahah' :)

    Beijos ♥
    www.meujardimsecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou apaixonada com ele, Polly! Uso ele todos os dias se deixar... rs... Tira sim as fotos, na hora você fica morrendo de vergonha realmente, mas depois do primeiro look postado você já fica doida para tirar mais e mais fotos!
      Beijos e volte sempre!

      Excluir