3ª Promoção de Niver - Bestseller e Escrevendo Mundos


SORTEIO: Em comemoração aos dois anos dos blogs: Um Best-seller Para Chamar de Meu e do Escrevendo Mundos! Eu e a Beatriz vamos sortear para vocês o livro 'Refém da Obsessão da @novo_conceito e um super kit de mimos!

Para participar basta:
- Seguir os Instagram: @dricagallo e @escrevendomundos ;
-Curtir a imagem;
-Comentar a imagem, marcando 3 amigos.

O sorteio será feito dia 28/02 através da plataforma Random, cada comentário receberá um número de acordo com a ordem de participação, ou seja, quanto mais comentar mais chances de ganhar! Boa sorte e abusem dos comentários e indicações! ♡♥

1 comentários

  1. Necessito muito! Me responde um coisa?! quanto mais eu comentar nas fotos mas pontos eu tenho é isso?

    Beijocas Dri http://meudiva1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir