Um Poeta Citou...



"Nunca vou ter uma fotografia dela para levar no bolso. Nunca vou ter uma carta com a letra dela, nem um álbum de recortes com tudo que fizemos. Nunca vou dividir um apartamento com ela na cidade. Nunca vou saber se estamos ouvindo a mesma canção na mesma hora. Não vamos envelhecer juntos. Não vou ser a pessoa para quem ela liga quando tem problemas. Ela não vai ser a pessoa para quem vou ligar quando tiver histórias para contar. Nunca vou conseguir guardar nada que ela me deu."

-Pág. 275
Livro: Todo Dia

4 comentários

  1. Oi Dri
    Escolheu um excelente trecho. Tenho muita vontade de ler este livro, já estas na minha lista.

    Estou seguindo seu blog para acompanhar as atualizações e sempre que puder fazer uma visita.
    Abraços

    http://reaprendendoaartedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernando, fico feliz que tenha gostado do quote e tenho certeza que não irá se arrepender quanto a leitura!
      É puro amor! :D
      Volte sempre!
      Seguindo o seu também!
      Beijos! :*

      Excluir
  2. Lindo trecho! Ainda não li o livro, mas quero ler!

    Adorei o blog!
    Estou seguindo.
    Se você puder visitar e seguir meu blog também, ficarei feliz!
    www.meuslivrosesonhos.blogspot.com.br
    Um abraçp!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leila!
      Realmente o livro é surpreendente, vale muito a leitura!
      Obrigada pela visitinha!
      Adorei o seu também e já estou seguindo! :))
      Beijos! :*

      Excluir