[Lançamentos] Grupo Editorial Record

Grupo Editorial Record

Título: A Vingança Veste Prada
Editora: Record
Páginas: 448
Ano: 2013

Depois abandonar o emprego na Runaway há quase dez anos e se livrar da insuportável Miranda Priestly, Andrea Sachs agora é a bem-sucedida editora de uma revista de luxo sobre casamentos, a Plunge. Ao lado de Emily, antiga colega de trabalho e sua atual melhor amiga, sua vida não poderia estará melhor: além do sucesso do novo empreendimento, ela está prestes a casar com um dos solteiros mais cobiçados de Nova York. Mas uma semana antes do casamento, um fantasma do passado, ou melhor, um diabo, volta a assombrá-la.

Título: Sombras Eternas - Livro 2
Editora: Record
Ano: 2013

A nova aventura da Companhia Negra promete ser ainda mais sombria que a primeira. Após ajudar a Dama a massacrar o movimento rebelde, o grupo de mercenários deve eliminar um castelo misterioso na cidade de Zimbro. O que eles não imaginam é que no povoado também moram Corvo e Lindinha, dois antigos membros do grupo com um importante segredo. Agora Chagas, o cronista da Companhia, precisa proteger os antigos amigos e decidir a quem devotará sua lealdade – uma escolha que pode alterar os rumos do conflito para sempre. “Nesta extraordinária série, Glen Cook nos transporta para um universo sombrio, um mundo de traições e crueldade, povoado por criaturas fantásticas.” - Eduardo Spohr, autor de A Batalha do Apocalipse e da série Filhos do Éden.

Título: Fissura - Livro 2
Editora: Record
Ano: 2013

Uma mãe aterrorizada diante de uma triste e chocante tragédia. Em uma importante mansão de Ansley Park, um dos endereços mais tradicionais e sofisticados de Atlanta, uma adolescente é brutalmente assassinada a facadas, e seu rosto está irreconhecível. Os vestígios de um estupro são evidentes. Ao lado do corpo ensanguentado, há um homem com uma faca na mão. Esta é a cena com a qual Abigail Campano se depara ao chegar a casa. Seria possível alguém ter matado sua doce filha? Dominada pelo ódio, ele estrangula o sujeito com as próprias mãos. Como julgar uma mãe desesperada cuja única intenção é vingar a morte da filha? Cabe ao agente Will Trent lidar com esse caso peculiar e cheio de reviravoltas. Mas nem o detetive nem a família Campano imaginaram ser apenas o início de seus maias terríveis dias.

Título: O Tribunal das Almas
Editora: Record
Ano: 2013

Marcus é um homem sem memórias pessoais mas com um dom: o de detectar “anomalias” em cenas e situações cotidianas. Essa habilidade será muito útil para seu próximo trabalho: encontrar Lara, uma estudante que desapareceu em Roma. Enquanto ele luta contra o tempo para descobrir o paradeiro da jovem, a especialista em fotografia criminal Sandra Vega tenta reconstruir sua vida após a morte do marido. Porém, o que ela e Marcus estão cada vez mais perto de descobrir é que todos guardam segredos, e alguns são extremamente perigosos.

Título: Irmã
Editora: Record
Páginas: 322
Ano: 2013

Quando Beatrice recebe uma ligação informando que sua irmã mais nova, Tess, está desaparecida, embarca no primeiro voo para Londres. Porém, ao descobrir as circunstâncias do sumiço, percebe que não conhece detalhes da vida de sua irmã e não está preparada para os fatos terríveis que precisa enfrentar. Enquanto a polícia, o próprio noivo e a mãe aceitam a perda de Tess, Beatrice se recusa a desistir e parte numa perigosa jornada para descobrir a verdade, sem se preocupar com as consequências. “Extraordinário! Cativante e bem-construído, Irmã está no raro lugar em que ficção policial e qualidade literária se encontram.” – Jeffery Deaver Best seller do New York Times e do Sunday Times.

Título: A Cortesã e o Samurai
Editora: Record
Ano: 2013

Como manter os valores de uma vida inteira em um mundo em crise? O Japão de 1868 encontra-se dividido entre duas facções: os nortistas, defensores do xogum, e os sulistas, contrários a ele. Casada com um oficial do norte, porém deixada para trás pelo marido e pela família, a bela Hana foge e acaba sendo vendida para se tornar cortesã em Yoshiwara, o bairro do prazer. Lá, ela realiza descobertas que vão além das antigas técnicas da profissão e encontra verdades sobre si que nunca imaginara. Yozo, um dos homens do xogum, retorna ao Japão após passar quatro anos no Ocidente. Ao se deparar com seu líder destruído do poder, ele viaja ao norte para se juntar aos companheiros rebeldes, mas é preso na batalha final. Após conseguir fugir, procura refúgio em Yashiwara, onde conhece Hana. A partir desse encontro, suas vidas se transformam irremediavelmente.

Título: O Renegado
Editora: Record
Páginas: 320
Ano: 2013

Em 1957, o jovem Lewis Aldridge chega a Waterford após passar dois anos na prisão por ter cometido um crime que chocou toda a população local. A única pessoa que o espera é a doce Kit Carmichael, desde sempre apaixonada por ele. A narrativa mostra a sucessão de eventos que fizeram Lewis tomar uma atitude tão drástica: a frieza do pai, recém-chegado da Guerra; a morte repentina da mãe; o segundo casamento do pai com uma mulher muito mais nova. Pouco a pouco Lewis passa a ser cruelmente discriminado por todos, menos por Kit, que entende seu sofrimento por também ser renegada pelo próprio pai. O renegado descreve eventos terríveis em uma prosa vigorosa, demonstrando como o amor negado pode trazer consequências brutais.

4 comentários

  1. Estou ansioso para ler "A Vingança veste Prada", tem cara de ser muito engraçado. E também quero ler o primeiro livro que ainda não li :X kkkkk
    Beijos.

    http://meninoironia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme!
      Eu estou ansiosa pela leitura, mas assim como você, eu ainda não li o primeiro livro da série! :/
      Então realmente a leitura terá que ser adiada por enquanto! rs...
      Beijos!
      Volte sempre! :))

      Excluir
  2. Boas opções de leituras, algumas vou querer conferir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei os lançamentos de setembro Rose!
      Vale a pena mesmo conferir! :))
      Beijos!

      Excluir