Resenha - Mimos Recebidos da Loja Las Muchachas

Olá amores, tudo bem com vocês?
Em uma segunda feira chuvosa aqui em Minas, trago para vocês uma postagem que deveria ter sido realizada na sexta feira que se passou... Mas que não foi postada, por falta de tempo! Sorry!
No início do mês de maio, a Loja Las Muchachas fechou parceria com o blog e como início de parceria, me enviaram alguns mimos para resenha!
Confiram um pouco mais sobre a loja e sobre os acessórios lindos que são vendidos por lá! :D

A Las Muchachas foi criada por duas mulheres brilhantes 
Claudia Trevisan e Cristiane Paulon!

Sobre a Loja:


Sonho de se reinventar a cada dia!

Viver o mundo dos acessórios é algo único no universo da moda!!! Ele muda sua roupa, sua autoestima e pode combinar com a personalidade do seu dia!
Um pretinho básico se torna descolado e até mesmo uma peça sem personalidade se torna única!!!
É por isso que Las Muchachas respira diariamente o mundo fashion das Bijoux!
Não queremos joias imortais!!!
Nem pedras preciosas!!!
Queremos que vc possa se reinventar a cada dia!!!
Foi desse conceito que surgiu Las muchachas, duas amigas que tem como principal objetivo viver o mundo dos acessórios e levar a suas amigas sempre as ultimas novidades!!!
Os produtos seguem as últimas tendências da moda, com um estilo próprio e característico da marca!
Las Muchachas é o paraiso encantado dos acessórios!

Mimos Recebidos


Os mimos vieram super bem embalados em saquinhos coloridos (mega fofos e úteis) e em uma caixinha toda coberta com papel de seda rosa para que durante o transporte, os mesmos não ficassem em atrito constante com a embalagem dos Correios! Super cuidado dedicado pelas meninas da Las Muchachas para que os acessórios cheguem em perfeito estado até sua dona! ;D


O primeiro mimo que me encantou foi o anel Mustache! Além de ter vindo exatamente do diâmetro do meu dedo, ele é dourado! Amo dourado!


O segundo mimo foi uma pulseira super grossa trabalhada em Spikes (mega tendência de 2013) discretos em cada peça! Ela é super pesada, mais não deixa de ser linda! Ameeeei! *-*


O terceiro e último mimo (não menos importante) foi uma pulseira em Couro Sintético da cor laranja, toda trabalhada na fita de cetim e strass! Ela é de abotoar, sendo super fácil de se adaptar corretamente à diferentes tamanhos de punhos!

Amei todos os mimos e espero que vocês também tenha gostado!
Visitem a loja no facebook e fiquem por dentro de todos os lançamentos de acessórios temáticos!! Tem acessórios elaborados especialmente para personagens de livros!
Confiram!
Beijos!

1 comentários

  1. Que amor! Muito lindos os mimos! Amo esse tipo de pulseira, as de crochê!

    Beijos,

    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir