Parceria e Resenha - Empresa Océane

Olá amores, tudo bem?
Venho apresentar para vocês a mais nova empresa parceira do blog: Océane Femme! :D
Fiquei mega feliz quando recebi um e-mail da empresa aceitando a parceria com o blog e fiquei ainda mais feliz com os produtos lindos que recebi! *-*
Confiram as fotos e resenha! :D
Dá uma passadinha lá? http://www.oceane.com.br/


Océane Femme  uma linha voltada para o público feminino com produtos práticos, modernos e de alta qualidade, totalmente regularizados e liberados pela ANVISA (Agência de Vigilância Sanitária), proporcionando aos seus clientes total segurança e confiabilidade. A Océane Femme é focada em produtos inovadores e que possam estar sempre à mão da mulher moderna. Sempre atenta às necessidades de suas consumidoras, depois dos famosos lencinhos removedores de esmalte que já se tornaram um sucesso no mercado nacional de cosméticos, está ampliando sua linha com produtos de maquiagem, linha de tratamento para as unhas e constantes novidades.

- Mini Lixas de Unha (Flores)
- Lenços Removedores de Maquiagem
- Caneta Removedora de Esmalte
- Lápis Delineador Duo (Lápis e Sombra)



Todos os produtos são de excelente qualidade, vieram 50 lencinhos removedores de maquiagem (25 em cada potinho). Além de removerem a make, eles hidratam a pele com hidradante e vitamina E.
A caneta removeu todo excesso de esmalte presente em meus dedos e as lixas são mega praticas e fofas! *-*
O lápis delineador é super prático, além de delineador os olhos apresenta uma sombra  verde super pigmentada em glitter! Océane Femme arrasou no kit enviado e nos produtos de ótima qualidade!
O kit veio super bem embaladinho e os produtos estão mais que aprovados e recomendados! :D

2 comentários

  1. Adoro os produtos da Oceane. Os lencinhos carrego na bolsa. Ainda não tive oportunidade de usar a caneta.

    ResponderExcluir