Convites - Lançamento e Encontro Literário

Lançamento - 'Memórias da Lua Cheia' [Andressa Andrião]


Para maiores informações amores, clique nos links:
* Fanpage

II Encontro Literário - Editora Baraúna


Neste dia 13 de abril acontecerá na Biblioteca de São Paulo (BSP) o encontro Literário da Editora Baraúna, que além de reunir os autores dos principais lançamentos da editora, abrirá espaço para os blogueiros literários interagirem com autores, em um bate papo descontraído, onde o público poderá conversar, entrevistar, tirar fotos e pegar autógrafos dos autores.
O evento é gratuito e para ter acesso as dependências da Biblioteca de São Paulo será necessário estar munido de um documento de identidade com foto. Os interessados em ter acesso a todas as publicações e as demais acessibilidades da BSP necessitam fazer um cadastro de associado da biblioteca e para isso basta além do documento de identidade, levar um comprovante de residência. Lembrando que não é permitido entrar com bolsas e mochilas nas dependências da biblioteca. Porém, a BSP conta com um guarda volumes, que pode ser utilizado pelo público.
Entre os autores que já estão confirmados para o evento estão Rodrigo de Oliveira, autor de O vale dos mortos, Rodrigo Soares Capela, autor de 9 contos entre outros. Ainda, durante o evento, faremos sorteio de livros degustação, marcadores e livros cortesia.

6 comentários

  1. Gostaria muito de poder ir a um encontro literário! Acho muito legal poder encontrar pessoas que possuem o gosto para livros parecido com o seu!

    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
  2. Esses eventos são sempre longe.... gostaria de participar de algum um dia...

    ResponderExcluir
  3. Queria poder ir para esses eventos!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    Livroterapias

    ResponderExcluir
  4. To loucoo pra ter uns eventos literários maravilhosos desses aki em BH, por enquanto é so ficar na vontade né :( kk beijoos :)

    ResponderExcluir
  5. Por que eu moro tão longe dos eventos legais? aff
    Florzinha tem meme e selinho para você lá no blog
    http://umceudeletras.blogspot.com.br/2013/04/memes-e-selinhos-4-2013-literario-5.html#.UVyvPqI3vqE
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
  6. Parabéns para a Andressa. Pena que não consigo comparecer nesses eventos.

    ResponderExcluir