Caixa de Correio #11

Olá amores, tudo bem?
Vamos para mais uma caixinha de correio do blog, mas gostaria de pedir imensas desculpas a vocês por não estar e nem ter postado regularmente a caixinha de correio, mas estou regularizando todas as pendências!
Espero que gostem e comentem!
Beijos!


Livros Citados

- Proteja-me
- Um Questão de Confiança
- Esperando Por Você
- O Lorde Supremo
- Não Posso Me Apaixonar
- O Diário de Litat + Pingente
- O Farol do Porto da Paz
- Cisne + Mouse Pad
- Branca de Neve e Os Contos Clássicos
- O Livro Secreto de Dante - O Mistério da Divina Comédia
- Tesão

Produtos de Parceria 

- Anéis da Design Tun

Editoras e Autores Citados

- Autora Kelly Cortez

6 comentários

  1. Que caixinha recheada! Ansiosa por suas resenhas. Não tinha visto nenhum vídeo seu, engraçado o primeiro que eu vejo você mostrar o rosto kk
    Beijo Dri.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Raquel! :D
      Logo terá resenha de todos por aqui!
      Beijos! :*

      Excluir
  2. Que lindoo , vários livros da sua caixinha estão na minha Wish list :) , estou louco pra ler Esperando por Você , Não posso me Apaixonar e Tesão :) ameii , bjo *-*

    ResponderExcluir
  3. alguns dos livros que vc recebeu eu tbm recebi xp

    ResponderExcluir
  4. Que lindona!!! Bonito o livro Cisne e os da Generale!!!
    Adorei tua caixinha!!
    Um beijoo

    ResponderExcluir
  5. Caixinha bem recheada, ;)
    Dos livros citados tenho interesse em ler: Proteja-me, Um Questão de Confiança e Esperando Por Você.

    ResponderExcluir