Resenha de Mimo da Loja Luxuosa


Olá leitores e leitoras, tudo bem?!
Como todos sabem a Luxuosa é uma das empresas parceiras do blog, a mesma disponibilizou um biquíni super lindo para sorteio (o qual já foi finalizado no dia 10/12/2012) e um mimo para resenha no blog! Quando pude escolher o mimo que a loja me cederia, não sabia o que escolher, pois é cada produto mais lindo que o outro... mas no fim das contas escolhi um biquíni também!

Vejam fotos abaixo:


Tanto a Luxuosa quanto os Correios, tiveram o maior cuidado ao me enviarem o mimo, veio todo protegido por esta caixinha!



Quando vi o biquíni em mãos, achei mais lindo ainda! A confecção e o tecido dele são de excelente qualidade, os detalhes tanto no topper quanto na lateral da calcinha com duas cores diferentes deram todo um contraste com a estampa acinzentada. O biquíni é super confortável e veste super bem! A Luxuosa presta todo um cuidado com suas peças, a calcinha veio com um protetor higiênico (super aprovado)!
Fiquei literalmente encantada com o mimo e gostaria de agradecer muito o carinho e atenção prestado pela Luxuosa!

Espero que tenham gostado da resenha e caso se interessem por ele ou queira ver demais produtos, visite o site da Luxuosa: http://luxuosavirtual.loja2.com.br/

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário