Feliz Ano Novo - Família Linda


Só tenho um pedido para todos os meus/minhas seguidores(as) para este novo ano que se inicia daqui há exatas 5 horas! Que no dia primeiro de Janeiro de 2013, pegue uma jarra ou um pote vazio de qualquer lugar da sua casa e coloque no seu quarto. Toda vez que alguma coisa boa acontecer com você, não importa quão pequena seja, contanto que lhe tenha feito sorrir, escreva em um papel porque você está feliz, dobre o papel e coloque na jarra. No último dia de 2013 esvazie sua jarra e veja quantos pequenos presentes a vida lhe deu. Faça isso todo ano.


Feliz 2013 e que neste novo ano que nasce você possa realizar todos os seus sonhos, que continue sonhando cada dia mais e que possa compartilhar do blog mais um ano comigo! Felicidade, paz, amor, esperança, sucesso e muita fé no coração! Que Deus ilumine todos vocês! 
Beijos! ;*

2 comentários

  1. Olá lindona, tudo bem? Vim te desejar um feliz Ano Novoooooooooo! Uhuuuuuuuuuu! (rsrs)
    Beijo, beijo
    She

    ResponderExcluir
  2. Obrigada querida!

    " O objetivo de um ano novo não é que nós deveríamos ter um ano novo. É que nós deveríamos ter uma alma nova." - (Gilbert Keith Chesterton)

    Que no Ano Novo possamos viver intensamente cada momento com muita Paz, Amor, saúde e Esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus!
    FELIZ 2013!!!!!

    Blogueiras Unidas 1275!

    Luz , paz e amor no coração!
    Cheirinhos
    Rudy
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir