Nova Coluna: Ganhei do Bestseller


Olá leitores(as), tudo bem?
Tenho novidade hoje.
Bom... vim aqui inaugurar uma nova coluna no Bestseller.
Ela vai se chamar, "Ganhei do Bestseller"

Mas essa coluna vai precisar da colaboração de vocês. Mas como? Simples...
Tudo que vocês ganharem aqui, de sorteios ou brindes que venhamos a sortear peço que tirem fotos
ao receber os prêmios em sua casa... de vocês com o brinde ou livro sorteado, e me enviem por e-mail para que eu possa colocar aqui na seção, ok?

Vamos lá... Hoje estarei postando a foto que o Nordonio me mandou. 
Ele foi o ganhador da quarta promoção feita aqui no blog. 

Conheçam então o Nordonio e seu "kit de mimos", com alguns marcadores que também enviei pra ele. :)



O Kit de Mimos:
 - 3 Marcadores do Blog
- Filme: Johny e June
- Filme: Um Sonho Possível

Espero que gostem da nova coluna do blog e que façam como o Nordonio, envie sua foto também!  

Ficarei muito feliz de conhecer os sortudos presenteados pelo Bestseller.
Beijos! 




3 comentários

  1. opa quem sabe eu nao apareça na coluna um dia né, quem sabe

    ResponderExcluir
  2. Eita que eu fiquei super feliz de ter ganhado na promo.
    Adorei esse kit. E fiquei feliz também em ter sido o primeiro dessa nova coluna. Que mais e mais apareçam.
    Só quero fazer uma pequena correção... meu nome é NArdonio, com NA. Rsrsrsrs
    BJS!!!!

    @_Dom_Dom

    ResponderExcluir