Mostre sua Estante - Coluna do Blog

Olá queridos seguidores(as), hoje vim apresentar a primeira e mais nova coluna do blog "Mostre sua Estante". É uma coluna bem simples, onde vai apresentar a estante de vocês, meus queridos seguidores!



Para que possa participar é obrigatório:

- Residir em território nacional;
- Comentar nessa postagem;
- Ser seguidor(a) do blog pelo Google Friend Connect;
- Preencher o formulário abaixo. (Só clicar na imagem)


Como vai funcionar:

Toda semana (segundas) eu vou enviar um e-mail ao primeiro(a) seguidor(a) da lista, pedindo que me envie fotos de seus livros e sua estante para que eu possa postar no blog! Logo após isso, esse seguidor(a), irá para o final da lista (para que possa participar novamente caso tenha acrescentado mais algum livro na sua estante) sedendo assim a vez ao próximo(a) seguidor(a) do formulário.

Ao final de cada mês, eu vou estar realizando um sorteio entre os quatro participantes da coluna pelo Random.org, o sortudo(a) ganhará 2 marcadores do meu blog e outros demais! Os mesmos serão enviados no prazo de 20 dias!

Informações importantes:
  • A coluna será postada toda sexta-feira.
  • Os participantes terão o prazo de quatro dias (contados a partir da data de envio da solicitação pelo e-mail) para me enviarem as fotos, caso o prazo expire eu entrarei em contato com o próximo da lista.
  • O participante que não responder a primeira chamada, perde a oportunidade de participar?
    Não perde a oportunidade, mas vai para o final da lista!

Ah pessoal, não precisa ser necessariamente uma estante. Pode ser uma prateleira, armário, caixa, gaveta... enfim, qualquer lugar em que vocês guardem os livros. O principal objetivo da coluna é mostrar a coleção de livros de vocês e "onde os guardam"!

7 comentários

  1. UHU adorei... Vou participar (mesmo não tendo estante)

    Beijoos
    http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que demais! Vai ser legal! Tenho váaaarios livros pra mostrar *-*

    Beijos,
    Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oooolha que legal!!! Gostei da idéia!!! ;)
    Tem resenha nova lá no blog! Silêncio de Becca Fitzpatrick. Passa lá! ^^
    Bjão

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  4. Já me inscrevi,
    Bjs, Emilly.

    sopensandoemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir