Divulga - Casa da Palavra

5 comentários

  1. Não sabia que Casa de palavra era do mesmo ramo que LeYa, achei legal. Achei o evento interessante, pena que é longe de Minas :/

    Abraços
    Caique Fortunato
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. oi Adriana ! Como vai ? Eu acho esse encontros muito interessantes, discutir sobre a literatura portuguesa.. um sonho. Pena que fica longe de mim, a maioria dos eventos legais são em SP, o que não é muito bom, pra mim.. rsrs

    Abraços,
    Fernando

    http://nerdliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Caique, a Casa da Palavra é do mesmo ramo que a LeYa. Muita gente não sabe mesmo! ;D O evento vai ser super interessante, mais como você mesmo disse é longe de Minas... fica complicado até pra mim também!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fernando, vou bem! Sou louca pra ir em encontros assim e em clube do livro, mas infelizmente fica totalmente fora de mão pra mim também, pois moro em Minas! :/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite :)
    Sempre as coisas boas sobre literatura rolam longe da minha residência kkkk
    Mas legal de sua parte divulgar :)

    Estou seguindo teu blog :)
    Beijos e cuide-se

    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir