Viagem a Locadora #3: Corajosos




Sinopse: Diariamente, Adam Mitchell (Alex Kendrick) e Nathan Hayes (Ken Bevel) enfrentam desafios variados por conta da profissão em que escolheram: policiais. No entanto, outra rotina os desafia, mas para a tarefa de pai esta dupla não está preparada. Seus filhos estão ficando cada vez mais distantes e, apesar do sucesso de Adam e Nathan em cuidar da sociedade, eles não sabem como tomar conta das pessoas por quem mais têm afeto.


Eu simplesmente não tenho palavras pra descrever o qual é e quanto foi bom ver este filme, a história é muito emocionante. Eu e meu namorado vimos o filme e não conseguimos não chorar, visto que ele é como eles, policial militar. Fica a #dica pra quem gosta e é apaixonado por histórias que te surpreendem bem quando você pensa que já sabe como vai ser o final.
Espero que tenham gostado da dica e que gostem e vejam o filme. Beijos e ótima noite!

Aguardo a opinião de vocês aqui nos comentários.

3 comentários

  1. Nuss me parece muito interessante ;)
    Fiquei curiosa sobre o filme, com certeza se tiver oportunidade vou ver!

    Amei o blog! Já tó seguindo.
    Se quiser passar no meu, seguir e comentar tbm eu vou amar!

    http://falleninme.blogspot.com/
    -PatyScarcella

    ResponderExcluir
  2. Paty, muito obrigada pela visitinha no blog e pelo elogio claro!
    Você não vai se arrepender se puder ver o filme, ele é super interessante!
    Bom saber que você gostou da dica! ;D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza gostei sim!
    Eu tenho fraco pra filmes q me fazem chorar!
    (eu sou muito derretida sab? rs)
    De nada pela visita, vou voltar sempre por aqui ^^

    Tem post novo lá no blog, quer ler?
    http://falleninme.blogspot.com/ Desde já obrigada!

    -PatyScarcella

    ResponderExcluir