Parceria com a Autora Camille Thomaz - Livro Imaginário Feminino

Leitores,
O blog está bombando de parcerias, acabei de fechar mais uma parceria agora com a Autora Camille Thomaz, uma super fofa *-* , ela vai me encaminhar marcadores autografados para sorteio aqui no blog (fiquem ligados, o fim do mês de Abril e o mês de Maio prometem) ... Vou postar aqui, um pouquinho sobre ela e seu livro "Imaginário Feminino", arte da capa do livro super f-e-m-i-n-i-n-o mesmooo!! Espero que gostem e #ficaadica de leitura de mais um livro de autora nacional.


Também conhecida como Miies e Camille Labanca. 26 de Junho, canceriana e carioca. Escritora, sendo "Imaginário Feminino" o primeiro livro lançado. Formada como Designer de Mídia Impressa pelo Instituto Infnet e formanda de Artes Visuais na Universidade do Estado do Rio de Janeiro que não sabe desenhar, nem pintar. Passa o tempo fotografando, escrevendo, dançando ou ouvindo música.

Futura editora, é a idealizadora da revista eletrônica cultural chamada Innovative. Exercita sua escrita na coluna Literata do site Filmes & Games. Escreveu também o conto "de Pupa a Imago" para a coletânea Um Conto e ".". É, por fim, agente literária da Editora Aped, revendedora da Avon nas horas vagas e estagiária de produção cultural. Eterna apaixonada e, em uma palavra, intensa. Lê de tudo, mas prefere os bem vendidos livros mulherzinha, inspira-se neles de vez em quando e dá uma de senhora escritora.

"Costumo dizer que sou multiuso. Gosto de fazer mil coisas ao mesmo tempo, não tenho receio de ter muita responsabilidade e aprendo rápido. Gosto de me sentir, e ser, útil. Costumo terminar minhas descrições com a frase: 'Tem sempre uma idéia nova na cabeça.', por resumir a mais pura verdade."


( Livro - Imaginário Feminino )

4 comentários

  1. Tem meme pra você lá no meu blog.
    http://ourteenagedreams.blogspot.com.br/2012/04/meme-conheca-o-blogueiro.html
    Espero que goste.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Amei...
    É sempre bom conhecer autoras novas!
    e parabéns pela parceria! a capa de Imaginário Feminino é linda...
    obg pela visita lá no blog!
    seguindo vc aqui tbm...
    Tem nossa primeira caixinha nova lá no blog se vc quiser ir lá e deixar um coment...
    http://falleninme.blogspot.com
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!! http://serieslivroseafins.blogspot.com.br/
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria. É sempre bom incentivar os autores nacionais.
    Seguindo o blog, segue o meu também: www.pamelachris.blogspot.com

    Bjs
    Pamela Chris

    ResponderExcluir