Na Minha Caixa de Correio #4



Boa Noite queridos Seguidores, vim mostrar para vocês o que chegou para mim essa semana. Fiquei super feliz quando cheguei em casa nesta última sexta-feira e minha mãe me entregou 2 envelopes. :)

Em um deles estava o livro "Paixão e Liberdade" e 8 marcadores autografados da Autora Parceira do Blog Flávia Cristina Simonelli, uma super fofa e querida dos blogueiros!!

No 2º envelope estava 5 marcadores do livro "Anjo Negro" da autora também parceira aqui no blog Mallerey Cálgara, nem preciso dizer que ela é super fofa, pois ela é mineirinha assim como eu!!

Os marcadores vão todos para sorteio aqui no blog, assim que os demais marcadores de outros autores parceiros chegarem (mais tardar última semana do mês), então fiquem ligados pois a promoção vai ser divulgada no skoob, blog, facebook e twitter! Espero que tenham gostado do post!! Beijos e ótimo finalzinho de domingo para todos!!





1 comentários