Sinopse #5: Tô com vontade de uma coisa que eu não sei o que é - Tati Bernardi

De vontades que não podia entender e outras tantas sensações, tão familiares à qualquer um, Tati Bernardi, autora de A Mulher que não prestava, fez nascer Tô com vontade de uma coisa que não sei o que é, uma reunião de crônicas do cotidiano.
Com um humor pontual, marcado pela riqueza de detalhes, alguns deliciosamente sórdidos, Tati consegue transcrever a vida e suas peculiaridades com uma veracidade quase constrangedora. Como quando fala do maldito manobrista que sempre solta pum no carro, ou do homem comum, que pode ser até agradável e divertido quando o assunto é conseguir sexo. Tati fala de amor, solidão, sucesso, sexo e de todas essas coisas de que são feitas as vidas.
Se o livro seguir mais ou menos o mesmo padrão de A Mulher que Não Prestava, ele simplesmente promete.
Eu ainda não li nenhum dos dois, pois estou esperando chegarem na Livraria que encomendei na minha cidade, mas em breve vou fazer a resenha dele e de a A Mulher que Não Prestava para vocês.
As seguidoras que vão adorar seguir Tati Bernardi no Facebook. Clique: Fã Clube Tati Bernardi. Espero que gostem das frases postadas lá, não consigo não postar somente uma na minha página do Facebook, ela é simplesmente maravilhosa. Amanhã vou postar a sinopse de A Mulher que Não Prestava e mais algumas coisinhas da Autora.
Espero que tenham gostado da #dica.
Aguardo os comentários. A opinião de vocês é sempre muito importante para mim e para o meu blog.
Obrigada Amores e ótimo restinho de Quinta-Feira.

2 comentários

  1. Não sabia desse livro da Tati Bernardi... Sempre quis ler ago dela, quem sabe vou ler esse então, me interessei bastante!
    Adorei o post!

    Beijoss
    Thaís - Berchim e etc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais, o livro parece ser fantástico, vale a pena ler sim e se não me engano ele tem mais ou menos 150 á 170 pgs. Leitura super rápida, ainda mais se tratando de Tati Bernardi.
      Beijos!

      Excluir