Música de Hoje! #3 - Minha Vida (Grupo Sambô)


A música de hoje é do Grupo Sambô e se chama Minha Vida. Nos últimos meses esse grupo vem fazendo bastante sucesso na redes sociais e em sites de download, pelo ritmo que regravaram algumas músicas nacionais como Palpite da Ana Carolina e internacionais como Sunday, bloody sunday da Banda U2. A letra da música é linda e vocês podem conferi-lá aqui: Letra Música Sambô.
Espero que tenha gostado da #dica e que possam curtir o Grupo Sambô.
Aguardo a opinião de vocês logo aqui embaixo.
Beijos!

3 comentários

  1. Oi querida!!
    Gostei da música!! =)
    haha...tbm não consigo ler tdos que tenho e sempre compro mais!!

    Tbm tenho um blog sobre livros e está tendo promoções bem legais de super lançamentos da NC.

    Seguindo!!
    Passa lá e participa =)

    Bjãooo!!
    http://my-literarylife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei a música, vou baixar pra ouvir sempre.

    Passa no meu blog? Tem Promoção:
    http://www.just-livros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana, noooossa que surpresa ver o sambô por aqui ahahha
    eles são de Ribeirao Preto cidade perto de onde moro, inclusive fui a um show deles aqui na minha cidade o ano passado, meu.. eles cantam MUITO!!

    Fiquei super feliz em ve-los aqui! *--------*

    Ah.. e obrigada pela visita lá no Doce Encanto!

    Beeijão
    Rapha

    ResponderExcluir