Filme #1: Amizade Colorida


 


 


 


Direção: Will Gluck


Elenco: Emma Stone, Mila Kunis e Justin Timberlake

Nome Original: Friends With Benefits
Site Oficial: Visite
Duração: 104 minutos
Ano: 2011
País: EUA
Gênero: Comédia Romântica





Em Amizade Colorida, Mila Kunis é Jamie, uma caça-talentos que descobre um grande potencial em Dylan (Justin Timberlake), convencendo o jovem a abandonar seu emprego em São Francisco e se mudar para Nova Iorque.
Com a convivência os dois se tornam grandes amigos, mas quando estão solteiros, descobrem que existe uma grande atração que os une. Dispostos a ficar só com os benefícios dessa relação, impoem uma regra: sem sentimentos nem emoções, já que tudo não passa de atração física.

Mas todo mundo sabe que é muito difícil controlar o coração, não é mesmo?

O filme é literalmente apaixonante. Ele podia ser descrito em apenas três palavras: Engraçado, Inteligente e Muito Sexy. É o filme mais legal, criativo e sexy sobre vida, amor e relacionamentos dos últimos dois anos. Sem contar que a trilha sonora dele é perfeita.
Músicas:

- Runaway Baby – Bruno Mars
- L.O.V. – Fitz and The Tantrums
- Paradise Dreaming – Eric Paul
- Girls Fall Like Dominoes – Nicki Minaj
- Tightrope – Janelle Monáe
- New York, New York (FWB Remix) [feat. Ultra Love] – Ray Quinn
- Magic Carpet Ride (Philip Steir Remix) – Steppenwolf
- Booty Call – G. Love and Special Sauce
- Let a Woman Be a Woman (And a Man Be a Man) – Dyke & The Blazers
- At the Window – Double 0 Zero
- Love’s Gonna Getcha – Tal & Acacia
- Pumped Up Kicks – Foster the People
- Closing Time – Semisonic
- Nice Try – I Am Arrows
- Such a Colorful World – Max & Simon
- Everyday – Vetiver
- Jump – Kris Kross
- This Too Shall Pass – Rogue Wave
- Fireworks – Threes and Nines
- I Will Follow You Into the Dark – Death Cab for Cutie
- Take a Bow – Greg Laswell
- The Safety Dance – Men Without Hats
- Boys Don’t Cry – Grant Lee Phillips
- Jump – Kris Kross
- Closing Time – Semisonic
- Magic Carpet Ride (Philip Steir Remix) – Steppenwolf
- Pumped Up Kicks – Foster the People
- Satellite – Peter Conway

Espero que tenha gostado da #dica do filme da semana.
Algumas imagens do filme:



21 comentários

  1. Oi Adriana!
    Ainda não vi o filme, mas gostei da dica, ele parece ser bem divertido.
    Também já estou te seguindo :)

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, obga por seguir!
      Tenho certeza que vai gostar bastante do filme! Ele é super fofo!
      Beeijos!

      Adriana Souza
      Um Bestseller Pra Chamar de Meu

      Excluir
  2. Adriana, comprei o filme esse final de semana mas ainda não assisti! A trilha sonora é perfeita! Af, vou ver se vejo hoje! rs
    Obrigadaaa pelo selinho *-* Já postei no blog!

    Beijos,
    Caroline, do http://criticandoporai.blogspot.com (tem postagem nova, viu?! rs)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caroline, que bom que gostou do selinho!
      O filme é super legal, vale a pena ver!

      Beeijos!

      Excluir
  3. Eu quero muito ver esse filme!! Preciso alugar!
    Adorei a dica! O filme deve ser apaixonante mesmo! :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giu, não vai se arrepender de ver ele, é super fofo! O foco dele é mais ou menos parecido com o filme Sexo sem compromisso. É super legal!
      Beeijos!

      Excluir
  4. Quero ver esse filme, tem muita gente falando dele! Gostei do seu post, quando der com certeza irei assisti quando tiver tempo.

    Abraços
    http://entrepaginasdelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caíque, ele é super legal. Como disse pras meninas ai nos comentários acima, vale a pena ver sim!
      Beeeijos!
      Obga!

      Excluir
  5. Parabéns pela dica Adriana! Já assisti Amizade Colorida e amei! A trilha sonora é mesmo sensacional! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obga Vanessa. Que bom que gostou do filme como eu. A trilha sonora não tem nem o que dizer dela. Super linda!

      Obga linda! Beeijos!

      Excluir
  6. lendo esse post , até me deu vontade de assisti o filme parece ser bem legal ! & Parabéns, pelo blog !


    Beijos,da Gi .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Giovana, vale a pena ver. Ele é apaixonante. Tava vendo com um amigo meu que mexe com Sistema de Computadores para ver se consigo colocar uma página para Download dos filmes que vou comentar aqui no blog. Se td der certo, em breve todos os seguidores vão poder baixar os filmes por aqui mesmo!
      Obga!
      Beeijos!

      Excluir
  7. Eu já ouvir falar desse filme mas nunca assistir porque eu não gosto de comédias românticas, mas parece ser bem engraçado, entre as comédias românticas tem algumas que são exceções e eu acabo gostando, essa pode ser uma kkkkkk
    Agente já postou outra resenha lá, quer ler? http://falleninme.blogspot.com/ desde já obrigada!
    - Mica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mica, ele é super engraçado! Não vai se arrepender de ver!

      Beeijos!
      Depois me conta!

      Excluir
  8. Quero demais assistir a este filme já que não consegui assistir no cinema.. vou ver se pego na locadora...

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Justin tá fazendo todos os filmes possíveis... virou o queridinho de Hollywood... tem se saído bem... mas prefiro ele como cantor, dançarinho... sexyback...kkkk
    *ainda não vi o filme em questão, em breve assisto *-*
    =x
    beijos

    Amy - Macchiato

    ResponderExcluir
  10. Oi
    Estou retribuindo a visita!
    O seu Blog é muito Bom!! Já sou sua seguidora! Amei a sua resenha, super concordo com a sua opinião. Já vi o filme e lembro-me de ter dado umas boas risadas, e a parte final é mesmo linda!
    • http://malucosdaleitura.blogspot.com/
    ♡ xoxo

    ResponderExcluir
  11. Adoro esse filme, ri muito com ele. Adorei o post, parabéns. Beijos :)
    http://bookosfera.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Esse filme é muito bom. Um dos meus preferidos. Também fiz uma resenha dele ano passado. Já estou te seguindo. Beijinhos, StarGirlie.
    www.babistargirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Quero muito assistir esse filme!! Todo mundo fala bem dele..
    Obrigada pela dica!

    Beijos
    Amanda
    http://leiturahot.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. nao eh o meu tiiipo de genero, mas eu acabo sempre assistindo filme assim e gostando :)
    Esse nao tive a chance de ver no cine e alugar entao vai ser ainda mais dificil, mas qd eu tiver a chance de ver eu tenho ctz que vou gostar ^^

    bju
    letracomasa.blogspot.com

    ResponderExcluir