Conheça a Homify, a melhor plataforma online de decoração!

Amores e amoras, tudo bem? Espero que sim! :)
Sumi por um tempo, mas, estou de volta!!

A Homify é uma plataforma online, bem parecida com o Pinterest, só que totalmente voltado para decoração. Possuem muitas ideias para que possamos babar, nos inspirar e ainda de quebra, conseguir uma uma ajudinha extra, com especialistas integrados ao mundo da arquitetura, decoração e construção!

Como estou em fase de decora tudo no ape, não perdi tempo e fui logo conhecer a Homify. Naveguei por todos os cômodos de um ape por lá e fui salvando as minhas inspirações favoritas em um livro de ideias (você mesmo pode criar o seu).

É tanta coisa linda, vocês não fazem ideia. Mas, encantei-me com os QUARTOS DE BEBÊ!! OMG!! É muita fofura, resolvi trazer alguns de meus preferidos para que vocês possam confirmar e se contagiarem a conhecer a Homify.



Estou sem palavras para descrever todos estes quartos, parecem surreais, não é mesmo?
Não sei se vocês conseguem notar, mas todos os quartos esbanjam alegria em cada pequeno detalhe, mesmo alguns quartos sendo bem neutros em tons de branco e pastel. A iluminação também é algo bem importante e super bem abordado nas dicas de decoração de quartos de bebê na Homify, eles indicam e optam por luzes amareladas, trazendo e tornando o ambiente mais calmo para o soninho dos bebês!

Creio que montar o quarto de bebê quando se é mãe de primeira viagem, seja uma das coisas mais fofas e divertidas após descobrirem sobre a vinda de um presente enviado por Deus! Então, se você é mamãe de primeira viagem e não sabe por onde começar, ou até mesmo já tenha filhos e queira dar uma renovada no quarto de seu bebê, não deixe de passar no site da Homify se inspirar, tirar dúvidas com profissionais da área ou encontrar o quarto do sonhos de seu bebê por lá!!

Para mais informações acesse: https://www.homify.pt/quarto-bebe

Beijos! :*

3 comentários

  1. Uau. Que bom que vi esse post. Sou apaixonado por decoração. Vivo no pinterest e agora amei saber que existe uma plataforma só pra isso.

    Dá uma passadinha no meu blog pra você conhecer..
    http://leituradeaaz.blogspot.com/

    Abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Igor!
      Fico contente que o post tenha lhe ajudado!!
      Vou dar sim!
      Volte sempre! :)

      Excluir
  2. Olá Adriana,

    Chegou o Swonkie, uma plataforma de gestão de Redes Sociais onde consegues escrever e publicar os teus posts do Blog com análise de SEO e partilhar ou agendar em várias redes sociais em segundos. Consegues ainda ter as estatísticas das tuas publicações e acesso à nossa comunidade de Bloggers.

    Gostaríamos de te convidar a usar o Swonkie com o teu Blog.

    O Swonkie é o melhor amigo dos Bloggers, e desenhamos isto a pensar em Blogs como o " Relicário Rosa ".

    A nossa equipa estará em Swonkie.com para te conhecer. Contamos então contigo :) ?

    P.S - Tivemos de entrar em contacto contigo porque não encontramos o teu email no blog.

    Até Já.

    Equipa Swonkie

    ResponderExcluir