Unha da Semana - Esmalte Top Beauty

Boa tarde, amores e amoras! <3
Tudo ok com vocês? :)

Pensando sempre em compartilhar tudinho com vocês, hoje eu resolvi trazer para o Blog, uma coluna que é postada somente no Instagram e automaticamente no Twitter e em Meu Perfil do Facebook!
Que é a Coluna - Unha da Semana!! :}

Como a grande maioria já sabe e eventualmente acompanha em outros blogs ou redes, os posts dessa coluna são semanais, mas como eu sou louca por esmaltes, pode ser que os posts por aqui aconteçam duas vezes por semana, mas não será uma regra, okay?

Então vamos de UNHA DA SEMANA!! *------*


O escolhido foi o 'Lençol de Seda' da Top Beauty. Ele apresenta a cor bem próxima do nude, o que me fez optar por ele. E posso confessar? Eu simplesmente amei o resultado!! <3

Como muitos acompanham lá no Instagram, a grande maioria dos meus posts de Unha da Semana, sempre estou usando um esmalte escuro ou super chamativo, nada melhor do que variar, não é mesmo?

A cobertura é bem uniforme devido ao pincel flat, o que facilita a aplicação. Ele apresentou uma secagem super rápida, o que devemos levar super em conta no inverno, nessa estação do ano esmalte 'custa' para secar.

Para algumas pessoas que não sabem, eu mesma faço as minhas unhas! :)
Ah, obrigada Top Beauty pelo envio dessa lindeza!

Espero que gostem do primeiro post, da dica de esmalte para sua semana e que compartilhem a opinião de vocês comigo! 
Ah, e quem ainda não me segue no Instagram (@dricagallo), me siga, pois quem me segue por lá vê sempre primeiro!! Okay?

Beijos!

0 comentários:

Postar um comentário