[Empresa Parceira] Strass Hot Fix

Boa noite, amores!
Vim contar e convidar todos a conhecerem um pouco mais da nova Empresa Parceira do Blog, o post é sobre a Strass Hot Fix, uma loja que personalizada camisas LINDAS, por um precinho super bacana.

É uma loja (mineira *--*) online, que personaliza camisas com a fabricação de estampas hot-fix em strass, metal sextavado, metal liso e tecidos recortados à laser. Mas não pense que é somente isso, no site você pode criar sua própria camisa, não é o máximo?! Você pode escolher tanto o modelo da camisa, quanto á estampa! A Strass ainda oferece material para pessoas que fabricam desenhos, como fita adesiva, pedras hot-fix e prensa térmica.


A Strass Hot Fix está super antenada no mundo da moda e apresenta um catálogo com as mais lindas e diferenciadas estampas, como podem ver na imagem acima, e sabe o que é melhor, além das estampas serem de uma ótima qualidade e bonitas, ainda são super baratas!! 

Vocês vão encontrar papeis para sublimação por R$2,00!!! Isso mesmo, DOIS REAIS!! É barato demais gente e além do mais super fácil de aplicar e dar um UP na sua T-shirt basicona que está guardada no armário ou foi deixada de lado!

Mas se você acha que não tem tanta habilidade assim para a customização, entre no site, encontre a camisa e a estampa ideal, a Strass Hot Fix monta pra você e com o maior carinho, lhe envia até o conforto de sua casa.

Gostaram da dica?! Então não deixem de conferir mais no site (http://strasshotfix.net/)!
Espero que fiquem ligadinhos aqui no blog, pois a loja enviou uma camiseta linda para sorteio e vou mostrar os detalhes e o trabalho excelente da loja para vocês em um Vídeo de Recebidos do Mês. Okay?!

Beijos e ótima semana amores!

0 comentários:

Postar um comentário