Criatividade Para Presentes é na Gorila Clube

Boa tarde, amores e amoras! :)
Como foi o fim de semana de vocês? Espero que muito bom! :)

Hoje eu venho apresentar algumas sugestões de presentes criativos (wishlist) e convidar vocês a conhecerem um pouco mais na nova Empresa Parceira do Blog, a Gorila Clube, uma loja online que apresenta os mais diferentes, lindos e criativos presentes!
'Bora' saber mais?!


A vontade de oferecer ao mundo um serviço de qualidade, sem “mi mi mi” e que de fato valorize o cliente sempre foi um objetivo da Gorila Clube. (visite a loja clicando aqui). 
Gorila Clube é uma destas marcas que tem como principal objetivo te surpreender. Eles são obcecados por presentes divertidos, diferentes e criativos por causa do efeito que eles provocam, afinal de contas a felicidade está nas pequenas coisas e é impossível não abrir um sorrisão para uma almofada em formato de gomo de laranja por exemplo.
Antes de qualquer coisa, a loja busca a sua satisfação e por isso fazem questão de manter um canal aberto com o consumidor, para que através dessa troca possam sempre melhorar e descobrir o que realmente importa para você.
Viajando pela loja online, eu não poderia e nem pude deixar de criar a minha "Lista de Desejos" por lá e não compartilhar com vocês!! :)
Espero que gostem da seleção e que a mesma inspire vocês a realizarem uma listinha também e quem sabe, presentear com total diferencial uma ou várias pessoas queridas!!
(Para visualizar o item da listinha, basta apenas clicar nos links abaixo da imagem)



É isso amores!!
Espero que tenham gostado e que visitem a loja: Loja Online Gorila Clube
Logo logo, terá mais novidades da Gorila Clube por aqui!
Beijos e ótima semana!

2 comentários

  1. adorei os produtinhos que vc apresentou e to indo la na loja para ver mais
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São fofos demais, não Lud?! *----*
      Depois me conta o que achou!!
      Obrigada pela visitinha!
      Beijos! :*

      Excluir