Trilha Sonora - Minissérie 'Amores Roubados'

Olá, amores!
Tudo bem? Espero que sim! :)

Tem alguns dias que a nova minissérie da Rede Globo iniciou-se e eu gostaria de saber de vocês, estão gostando?! Não estão perdendo nenhum capítulo?!
Eu estou adorando e não estou perdendo nenhum capítulo - e como boa apaixonada que sou - fiquei completamente encantada pelo casal que está sendo interpretado por Isis Valverde (Antônia) e Cauã Reymond (Leandro), e então, resolvi trazer para vocês a trilha sonora do casal!
Espero que gostem!
<3


2 comentários

  1. Oiw.. que lindo! Eu ainda não assisti, que horas passa mesmo?

    Beijokas da Mylloka :*
    http://myllokasecret.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mylla!
      Linda a música né?
      A minissérie começa logo após a novela 'Amor á Vida', vale a pena ser vista!
      :)
      Beijos! :*

      Excluir