Um Poeta Citou...



"Me ame muito, me ame sempre, me ame quando eu sorrir, chorar, desistir, quando eu quiser recomeçar. Me ame quando eu disser que vou voltar atrás. Me ame quando todo mundo for embora e a festa terminar. Me quando eu estiver numa multidão. Me ame com vontade, sabendo que você veio e virá sempre antes de mim, porque para poder amar tem que se aceitar. Me ame sim, mas entenda que amor para mim é aquele que a gente pode amar sendo quem é, com os pés sujos de andar no chão, com o cabelo emaranhado de tanto cafuné e com o coração livre. Porque a minha vida é minha vida. A sua vida é a sua vida. Elas quiseram se juntar e andar com as mãos unidas. Simples assim, sem essa de eu-te-dou-a-vida. Eu dou o AMOR, somente, porque ele vale mais que tudo. E com ele a gente aprende a se amar mais e melhor. Porque o amor não tem título, muito menos definição." 

- Clarissa Corrêa
Pág. 50

7 comentários

  1. Eu gosto muito de ler os textos da Clarissa na internet, mas nunca tiv o prazer de ter um livro dela, adoraria poder comprar todos, hehe. Os textos sempre são lindos e tem muito a nos dizer.

    Beijo, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma fã declara de Clarissa, leio direto os textos dela no site e no tumblr Nêssa! :)
      Tenho 2 livros dela, contando com este e simplesmente adoro me encontrar entre as palavras ditas por ela! Até porque, como você mesma disse: -Os textos são lindos e tem muito a nos dizer!
      Logo tem resenha do segundo livro aqui no blog!
      Beijos!
      Obrigada pela visita linda!

      Excluir
  2. Aquele momento em que eu nao sei em é Clarissa, porem adorei o texto dela. Vou pesquisar aqui.



    xx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antigamente Jéssica, eu tinha como uma de minhas DIVAS: Tati Bernardi e Clarice Lispector! Agora tenho Clarissa Corrêa!
      Adoro me (re)encontrar em suas palavras! Super indico a pesquisa, conhecimento e leitura sobre Clarissa!
      Beijos! :*

      Excluir
  3. Que texto lindo *-*
    Estou ansiosa para ler o livro, parece ser fantástico!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O texto ainda vai muito além deste pequeno quote Ana!
      Realmente indico a leitura, não apenas deste texto, mas de Clarissa como um todo!
      Beijos! :*

      Excluir
  4. Oi Gabi, tudo ótimo e com você flor?
    Nem me fale em sumiço, estou tentando lutar contra o tempo e os compromissos para dar conta do blog! Eu também gostaria de pedir desculpas pelo sumiço! :)
    Eu também adoro você e o seu blog, fico super feliz em saber que mudou o nome e escolheu um nome super criativo! Desejo todo sucesso do mundo para você e o blog!
    Espero que não suma de novo! rs...
    Beijos e obrigada pela visitinha flor!

    ResponderExcluir