[Lançamentos] Grupo Editorial Pensamento - Selo Jangada

Título: Amber House
Editora: Jangada
Páginas: 352
Ano: 2013

Sarah nunca tinha pisado em "Amber House", a imponente propriedade pertencente à família havia três séculos, onde dizem estar escondidos diamantes entre aquelas paredes. Ao se mudar com seu irmão e sua mãe, a garota logo se sente atraída tanto pelo belo Richard, que lhe apresenta um mundo de riqueza e privilégios, quanto pelo enigmático Jackson, que a desafia a encontrar os diamantes. Sarah começa a ter visões da história da mansão e pouco a pouco, descobre os segredos de Amber House: crimes antigos e traições recentes. Ela precisa descobrir logo as respostas para todos os enigmas existentes, antes que o passado aprisione a todos para sempre.

Título: Hércules: O Cupido de Quatro Patas
Editora: Jangada
Páginas: 288
Ano: 2013

Que os cães são os melhores companheiros dos homens, a maioria das pessoas já sabia. Mas eles vivem num mundo à parte e podem esconder alguns segredos que nem os mais apaixonados por esses bichos podem descobrir. Foi pensando nesse universo canino que o autor Frauke Scheunemann criou a incrível e divertida história de Hércules, um filhote de dachshund que ajudou sua dona a encontrar um namorado.
Hércules é um filhote de dachshund e acha Carolin, sua dona, a pessoa mais legal do mundo. Sua vida seria ótima, se não fosse por Thomas, o namorado de Carolin. Ele é mandão, fala gritando e tem alguma coisa contra os cães. Além disso, trata mal Carolin. Junto com seu amigo, o senhor Beck, um gato conhecedor dos humanos, Hércules decide se livrar de Thomas.
Com um plano sagaz, ambos conseguem, e Carolin põe Thomas para fora de casa. Porém, ela fica muito triste e eles decidem procurar um novo namorado para Carolin. Esta será a nova missão de Hércules e Beck.

2 comentários

  1. Já vi um post parecido em um outro blog, achei interessante a proposta de Amber House, me lembra um filme bem antigo chamado "O Labirinto" :D
    Isabela | http://www.contandohistorias.blog.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabela, realmente me veio à cabeça o filme sitado! Realmente parece ser muito interessante o livro!
      Selo Jangada está arrasando nos últimos lançamentos! :D
      Beijos! :*

      Excluir