Sobre a Autora:
Paola Fanticelli é uma jovem carioca, historiadora em formação, escritora por convicção e libriana com ascendente em Leão. Adora livros, cinema, música e gatos.
Sinopse: Quando conheceu Olga, sua cunhada, Cristina estaria mentindo se dissesse que não gostara dela na hora. Na verdade, começara a detestá-la quase que no mesmo segundo, sentimento que rapidamente se transforma em ódio e numa ferrenha rivalidade com os subsequentes e violentos choques entre ambas. Mas, como Cristina logo percebe, Olga pode ser o maior, mas não é seu único problema entre os Resende, onde apenas Maurício, sua fonte de segurança matrimonial, parece relativamente inofensivo. A atração que se desenvolve entre ela e Miguel, seu cunhado, se transforma rapidamente numa fonte potencial de problemas, e Teresa, sua sogra, não demora a mostrar como não é exatamente flor que se cheire. Paralelamente a tudo isso, Cristina ainda se envolve numa relação inconstante e irresistível com uma bela tentação, que responde pelo nome de James Colbert. E, se tivesse sido apenas isso, a vida de Cristina já teria sido suficientemente complicada. Infelizmente para ela, porém, houve mais. Muito mais.
Quote
“- Quem é ela? – perguntou, curioso.
- Olga Rachmaninoff – respondeu Cristina como se estivesse dizendo uma obscenidade.
- Nunca ouvi falar.
- É a esposa do meu cunhado.
- Isso se chama cunhada, Cristina.
Cristina ficou calada. Achava inconcebível que Olga fosse de alguma forma sua parenta e negaria isso até o fim da vida.”
Gostei do livro da autora :) Gostei muito também da sinopse do livro e do quote, a capa não me atraiu bastante, mas não se pode julgar um livro pela capa não é ? kkkk.
ResponderExcluirParabéns, você merece muito! hihi
ResponderExcluirUm beio.
http://livrodagarota.blogspot.com.br/
Parabéns pela nova parceria!
ResponderExcluirTadinhas das concunhadas, rsrsrs.