Lançamento - Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido

Título: Meu Amor, Meu Bem, Meu Querido
Autora: Deb Caletti
Editora: Novo Conceito
Páginas: 240
Gênero: Ficção
Preço Sugerido: R$ 29,90

Ruby McQueen nunca tivera problemas sendo boazinha, e sempre fez questão de ter um bom relacionamento com sua família, ir bem na escola e tomar boas decisões. Esse é o motivo do porquê ninguém fica mais surpreso do que ela mesma quando o mau caráter Travis Becker a suga para seu mundo de privilégios e ilegalidades, e ela o segue voluntariamente. No entanto, quando Ruby faz o impensável, começa uma louca aventura de várias gerações, conforme seus entes mais íntimos fazem de tudo para salvá-la dela mesma. Será que um verão pode mudar o que Ruby sabe sobre o verdadeiro amor, a família, o destino e seu próprio coração?

Quote exclusivo do Lançamento:
"Às vezes, me sinto mais frágil e distante do mundo em relação às outras pessoas; muito sensível, o tipo cujo coração se transfere para objetos inanimados: um único pé de meia, um campo de neve marcado por pegadas, uma única fruta no galho de árvore."

- Lançamento 18/02/2013.

2 comentários

  1. Eu piro no lançamento da NC .... bate uma curiosidade só em ler a sinopse.. ansiosa!
    Céu de Letras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente a grande maioria dos leitores e blogueiros ficam ansiosos pelos lançamentos da NC, não tem jeito mesmo, né Sarah!

      Beijos! :*

      Excluir