Parceria Imagens e Impressão + Resenha de Mimo

Olá amores, tudo bem com vocês!
Hoje venho com mais uma super parceria para o blog, desta vez foi com a empresa Imagens e Impressão!
Gostaria de agradecer a Flávia, uma super fofa! *-* 
Tanto por ter aceito a parceria com o meu blog, quanto por ter enviado o mimo que eu adorei, um adesivo para meu notebook, onde eu mesma pude escolher entre os já disponíveis no site da mesma ou enviar uma imagem de minha preferência para a fabricação do adesivo!
Mais antes de falar mais sobre o mimo, vamos conhecer um pouco mais a empresa?!


Imagens e Impressão:
A empresa vem se tornando um referencial como um bureau de impressão que tem como destaque o atendimento rápido e personalizado. 
Com seu ótimo atendimento e produtos de qualidade a Imagens e Impressão vem ser tornando um referencial em impressão de adesivos para todos os tipos de gosto.

A loja trabalha com adesivos de alta qualidade para decoração, laptop, Cartões de Visita, Serviços gráficos e muito mais.

Seu diferencial é procurar atender as necessidades de seus clientes.

Tudo e qualquer tipo de trabalho que envolva impressão e adesivos a loja se disponibiliza em fazer.
Deixe sua criatividade fluir e conte com a Imagens e Impressão.


As formas de pagamento são variadas tudo para atender da melhor maneira seus clientes!


Então amores, não deixem de passar na loja e conferir tudo de pertinho.São trabalhos lindos e perfeitos que fica difícil escolher apenas um!




Mas enfim... assim que firmei a parceria com a empresa, a fofa da Flávia me disse que eu poderia escolher qualquer adesivo para notebook disponível na loja ou enviar uma imagem de minha preferência, então não perdi tempo e resolvi mandar uma foto minha com o meu namorado e o resultado ficou incrível! *-*

Deem uma olhada:

A empresa tem todo um cuidado tanto na fabricação dos adesivos (são fabricados com   vinil adesivo da 3M, à prova d'água), quanto no envio dos mesmos até a residência dos clientes!
O adesivo veio todo protegido por uma película plástica, dentro de um envelope bem grosso e etiquetado com "Favor Não Dobrar" para que o carteiro ou entregador não danifique o mesmo!
Vieram dois panfletinhos  com dica para aplicação do adesivo! Adorei o carinho e dedicação com que a empresa trata seu parceiros e clientes! Está mais que recomendada! :D
Mais uma vez obrigada Flávia e Imagens e Impressão!!

Espero que tenha gostado e claro... tem sorteio de um adesivo para notebook a sua escolha em parceria com a Imagens e Impressão na 3ª Promoção de Niver do Blog, você não pode ficar fora dessa, pois além de levar o adesivo você leva o livro "Fé na Estrada"! Então corre lá e participa!
Beijos!

1 comentários

  1. Adorei!
    Nao conhecia esta empresa mas vou dar uma bisbilhotada no site.


    Beijinhos,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir