Livro Inesquecível - O Rio de Livros Iluminados


Olá amores, tudo bem com vocês?Hoje trouxe para vocês algo super divertido e inspirador! Na verdade, algo que desperte até uma pontinha de inveja.
Que tal se deparar com livros no meio da rua e poder escolher os títulos que você quer levar para casa? Não, melhor… que tal você se deparar com cerca de DEZ MIL LIVROS iluminados no meio da rua e poder levá-los para casa?
Isso não é uma espécie de sonho ou ficção, aconteceu de verdade na Austrália!
Vejam fotos:




Essa foi uma brilhante ideia do grupo espanhol Luzinterruptus. Eles pegaram os livros considerados obsoletos das livrarias públicas da Austrália e iluminaram com pequenas lâmpadas de LED para dar um visual mais inovador.



No site do grupo organizador, há a seguinte declaração:
“um rio de livros transbordou para os espaços pedestres físicos e instalou-se no espaço reservado aos carros, roubando espaço precioso para o tráfego intenso na área, num gesto simbólico em que a literatura assumiu o controlo das ruas e se tornou o conquistador do espaço público .” A preparação desta peça demorou um mês e a sua exibição foi o pano de fundo para outras atividades do festival. No último dia, os livros foram oferecidos aos múltiplos curiosos e visitantes, que durante um mês, não ficaram indiferentes ao “rio de livros”.

E como eu falei no começo do post, os passantes podiam escolher os livros que queriam levar para casa!




Eu simplesmente fiquei e estou morrendo de inveja de todas as pessoas que puderam se deliciar e levar os títulos que quisessem para casa! E vocês?! Espero que tenham gostado do post e deixem suas opiniões nos comentários!
Beijos! 

Fonte: Xonei

4 comentários

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi vim aqui dize que sempre estou atualizando o meu blog '
    ingridegrazielly.blogspot.com

    visite tambbén
    grazielycristina.blogspot.com.br

    ><

    ResponderExcluir
  3. Meu deus que tudo...é uma pena que isso nunca vai ter aqui no Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Que máximo, adorei a ação! Além de ficar lindo e de ser diferente, acho que ficaria louca entre escolher os livros que gostaria de levar e, ao mesmo tempo, tirar milhares de fotos do local!

    Bjs
    LivroLab.blogspot.com

    ResponderExcluir