Happy Birthday - 1 Ano de Blog

É isso ai amores, parece que foi ontem que iniciei o blog e não imaginava que ele chegaria a completar 1 ANO! Mas felizmente no dia 28 o blog completou um ano de existência e eu não conseguiria tamanha conquista e felicidade se não fossem vocês, queridos e queridas seguidores, então o Meu Muito Obrigada por ajudar o blog a chegar até onde chegou! Não poderia deixar de agradecer também aos Autores, Editoras, Empresas e Blogs Parceiros pela confiança depositada!


Preparei um breve histórico de tudo que ocorreu durante estes 365 dias de vida do blog:

1594 Seguidores
893 Seguidores no Twitter do Blog
964 Curtidas na Fanpage do Blog
53 Autores Parceiros
11 Empresas Parceiras
17 Blogs Parceiros
17 Editoras Parceiras
28 Promoções no Blog
291 Posts Publicados
43919 Visualizações no Blog

Estou mega feliz pelo aniversário do blog e gostaria que vocês não deixassem de participar das promoções de niver que estão rolando e que se preparem, até o último dia do mês ainda vai haver promoções por aqui!

Beijos amores e mais uma vez, o MEU MUITO OBRIGADA!

10 comentários

  1. Parabés, não tem tanto tempo que acompanho seu blog, mas fico feliz em saber que ele é sucesso.

    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Que o blog continue tendo mais sucesso sempre e que venham muitos outros anos pela frente :)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo um ano de blog! Que venham muitos para comemoramos sempre! Felicidades =D

    Bjs

    daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!
    Espero muito mais sucesso para vc!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie. Parabéns pelo aniversário do blog!
    Que venham mais anos por ai pra vc :)

    Olha deixei um recado no Skoob pra vc sobre troca de marcadores. Vi que vc não tava me respondendo lá, ai pedi pra vc me add no Face pra gente conversar. Me fala.

    ResponderExcluir
  6. Uau, olhando os números seu blog não parece ter somente 1 ano :)

    Parabéns pela dedicação e trabalho realizado, tenho certeza que os números são reflexo de trabalho duro.
    Sucesso e que venham mais e mais anos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao blog, muito sucesso pela frene Dri (:

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo aniversário de 1 ano do blog,muti sucesso,desejo que conquiste m,ais seguipores e parcerias

    ResponderExcluir