Olá leitores e leitoras, hoje tenho a alegria de anunciar para vocês mais uma nova editora parceira do blog, a Primavera Editorial!
Conheçam um pouco mais sobre a empresa e algumas obras publicadas!
Criada em 2008, a Primavera Editorial – editora brasileira alinhada ao conceito de “butique de livros” – estimula no cidadão brasileiro o hábito da leitura com conteúdos prazerosos, inteligentes e instrutivos. Investir em novos autores nacionais e estrangeiros, especialmente os estreantes e com obras que não foram publicadas no Brasil, tem sido uma das estratégias adotadas pela Primavera Editorial. Com diferentes linhas editoriais como romances históricos, sociais e de memória; ficção brasileira e estrangeira; policiais e thrillers, entre outras, as obras da Primavera Editorial são associadas à inovação e ao pioneirismo dos conteúdos, além da qualidade da produção gráfica. Os livros de ficção apresentados pela editora oferecem a possibilidade de “viver emoções” que não fazem parte do “enredo” cotidiano dos leitores.
Em 2009, a Primavera Editorial ampliou a atuação no mercado editorial brasileiro com a criação dos selos BIZ – destinado à publicação de livros que fomentam uma cultura corporativa positiva – e EDU, uma alusão à palavra inglesa education, associada à educação continuada. O selo PSI, criado em 2010, é voltado à publicações técnicas focadas em psicologia, psicanálise e estudos associados. A unidade de negócio responsável pelos selos gere o investimento da editora no segmento de não ficção, publicando obras que oferecem possibilidades de reflexão, aprendizado continuado e aplicação de conceitos.
Sinopse: Nos dias de hoje, Runy, um jovem espanhol, encontra uma das estrelas nas águas do Mediterrâneo. Por incrível que pareça, ele sonhou várias vezes com essa joia. A partir daí, envolve-se numa emocionante aventura que o conduzirá a uma época antiga, na qual poderá reviver uma vida passada repleta de fatos inusitados e conhecerá Dámeris, sua alma gêmea. Um livro de ficção de Pedro Terrón, com 324 páginas. Primeiro volume da trilogia Kalixti.
Sinopse: Do Rio de Janeiro a Teerã, passando por Genebra, O véu possui uma narrativa eletrizante, na qual o ponto de partida é o leilão, no Brasil, de uma misteriosa tela a óleo, chamada O Véu. Condenado por lideranças muçulmanas por retratar uma mulher seminua usando o véu islâmico, o quadro tem uma trajetória marcada por sucesso, polêmica, intriga e tragédia. Diversas pessoas tiveram a morte associada à obra – inclusive o pintor, Lourenço Monte Mor. Resultado de minuciosa pesquisa sobre o Irã, O véu é uma obra atual, que transpôs para a ficção a história recente de um país marcado pela polêmica. Um thriller de mistério de Luis Eduardo Matta, com 560 páginas.
Sinopse: A ficção contemporânea Há Muito O Que Contar…aqui narra a trajetória de Alfred Francis Day, personagem que na juventude vive os horrores da Segunda Guerra Mundial e que, na maturidade, faz um resgate emocional ao atuar como figurante em um filme sobre prisioneiros de guerra. Uma ficção contemporânea de Alison Louise Kennedy, com 352 páginas.
Nao conhecia a editora a editora!
ResponderExcluirParece bem bacana!
Parabens pela parceria, Dri!
Bjokas
Flavia - Livros e Chocolate
Oi, Dri! :)
ResponderExcluirSeu blog é super fofinho, adorei!
E parabéns pela parceria, viu?
Beijos!
http://beyondofbooks.blogspot.com.br/
Parabéns pela parceria, Dri!!
ResponderExcluirA Cidade Perdida parece ser bem bacana ^^
David - Leitor Compulsivo
Oi gente eu venho aqui pra pedir para vcs seguirem meu blog, é claro se puderem, eu ficaria muito feliz! Doces Leituras http://doces-leituras.blogspot.com.br/
ResponderExcluirParabéns pela parceria.
ResponderExcluirBjs, Rose.
Que legal!
ResponderExcluirParabéns pela nova parceria!
Beijinhos
http://livroterapias.blogspot.com.br
Que legal Adrii.
ResponderExcluirParabéns pela parceria, muito sucesso pra você!
Beijokas
Jaque - Meus livros, meu mundo.