Um Poeta Citou... {Especial Avenida Brasil}


"Quem não se apegou à Avenida Brasil, não sabe o que perdeu. A gente amou conhecer o Divino, adorou viver a vida do Tufão e sabe do que mais? Quem diria que até os adeptos ao Caviar, iam curtir o baile Charme e a alegria de um subúrbio. A gente também acredita no amor, no amor do Cadinho, da Suellen, do Tufão com o Jorginho, dos amores novos, de amores velhos, meio maluco (Alô Carminha e Max), meio
 torto, meio Avenida Brasil. João Emanuel deixou claro isso, o amor faz as pessoas mudarem, sim. A gente amou também o Adalto, a Zezé... que falta eles vão fazer, com ou sem chupeta, chamando ou não de amendoim. E o Leleco? A gente amou até o óculos cafona na careca, a regata... Quantos amores João Emanuel criou! 
A novela parou o Brasil, mudou a nossa rotina e nos deixou, com aquela saudade que doí o peito. 
Emanuel, volta com o Divino, com o amor, com as risadas e com a Avenida, que ganhou o Brasil!"
♥ (Oi Oi Oi)


3 comentários

  1. Ai, eu acompanhava a novela seeempre, ai do nada eu parei de assistir e foi só nessas últimas semanas que eu voltei a acompanhar! Mas adorei ontem, e seu post esta ótimo.
    Um beijo.
    http://livrodagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu nao vejo novela ushsahuhu entao né x´p

    ResponderExcluir
  3. Eu adorei Avenida Brasil realmente foi incrível e vai fica na memoria me visita ?

    euvivolendo.blogspot.com

    ResponderExcluir