Resenha - Yasmin Lingerie


Olá leitores e leitoras do Blog, tudo bem com vocês?
Espero que sim!

Não sei se estão lembrados de uma postagem que fiz recentemente sobre a Empresa Parceira do Blog, a Yasmin Lingerie! Caso não se lembrem, podem ver a postagem clicando aqui: Parceria com a Yasmin Lingerie

Como podem ver este é mais um post dedicado a empresa parceira, pois eu recebi dois lindos conjuntos! Isso mesmo! DOIS lindos conjuntos... um para mim e um outro para um sortudo presentear a namorada ou para uma sortuda surpreender o namorado!

Conjunto Diva (Para sorteio)




Chanty Short Doll (Para Resenha)




A Yasmin Lingerie é uma empresa que está há mais de 13 anos no mercado de moda íntima e tornou-se uma referência no ramo de Lingerie para Noivas.
A grife sempre atenta, busca desenvolver coleções para os mais variados públicos feminino, sempre observando a tendência das passarelas e as tendências mais recentes do mercado!

O  Chanty Short Doll é super confortável e de ótima qualidade!
As namoradas, noivas e até mesmo esposas que optarem por ele ou qualquer um dos produtos presentes na LOJA YASMIN LINGERIE, vão deixar os marmanjos babando! 
Pela imagens vocês poderão ver todos os detalhes, mais pessoalmente, a peça é um fascínio!
Eu estou simplesmente apaixonada por ele, confesso que ando até com pena de usá-lo!

Então, o que acharam do meu presentinho e do presentinho de vocês?
Comentem e não deixem de visitar a loja online da Yasmin Lingerie!
Beijos!


P.s: Em breve sorteio aqui no blog!

6 comentários

  1. Oi!
    Nossa que peças lindas Dri! Eu que vou casar daqui a pouquinho fiquei doida.
    Quem sabe eu não ganho o sorteio?
    Beijos*

    http://luahmelo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também fiquei encantada quando as recebi!
      Dá uma olhada na loja e apimente a lua de mel, tem cada coisa linda!!
      Fica de olho, logo vou colocar a promo no ar!

      Beijos!!

      Excluir
  2. Que liiindo flor! Amei!! *-*

    Tem meme pra vc lá no blog! Um beijo!

    http://perdidasnabiblioteca.blogspot.com.br/2012/10/memes-e-selinhos-9-conheca-o-blogueiro.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou flor! ;D
      Obrigada pelo meme, vou dar uma passada por lá!

      Beijos! ;*

      Excluir
  3. que lindas *--*
    to precisando de langerir nova viu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Alice, vai ter sorteio em breve aqui no blog!
      Beijos!
      ;*

      Excluir