Novo Layout!

Olá leitores(as), tudo bem?
Espero que sim, pois eu estou ótima!

OMG! *-*

Como podem ver mudei novamente o layout do blog, mas desta vez é o layout oficial!
Estou simplesmente apaixonada por ele! 
Literalmente esse é o layout com a minha cara e a cara do blog!!
Espero que gostem da cara nova do blog!!

Gostaria de agradecer imensamente a Nathy do Blog Estante Encantada, pois foi a mesma quem fez todo o layout e que veio me aturando desde Julho com a montagem deste layout e a troca de outros! (risos)...
Obrigada também a todas as meninas do chat, que eu mostrei e me disseram que gostaram do novo layout, eu confiei em vocês hein?!

E por fim, muito obrigada a você! Que vem sempre aqui, comenta e lembra sempre do Bestseller. Espero que comentem o que acharam! Eu simplesmente estou apaixonada como disse, mais preciso saber a opinião de vocês!!

Beijos!

14 comentários

  1. o novo layout esta lindo de MORRER *-*
    A nathy faz cada um mais bonito que o outro hihi

    Leitor Compulsivo

    ResponderExcluir
  2. Ameeeeeeeeeeeeeiiiiiii!!! Definitivamente é o mais lindo de todos os que já passaram por aqui. Parabéns amiga!

    Um super beijo!!!

    www.perdidasnabiblioteca.com

    ResponderExcluir
  3. Adri, que layout maravilhoso é esse menina? Parabéns!
    Com essa nova cara lhe desejo muito, mas muito sucesso... mais leitores, mais comentários e muitos livros.

    Grande abraço, http://weboysforlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo novo lay, esta uma fofura, a cara da blogueira!

    ResponderExcluir
  5. Ficou uma gracinha a combinação de cores. Parabens pelo novo Layout.

    Bjus
    L&V
    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que lindo este layout.

    Parabéns!

    Bjos!

    Cida

    ResponderExcluir
  7. A Nathy capricha mesmo! ^^

    Beijokas :*
    http://myllokasecret.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Adorei o seu novo layout! Parabéns para a Nathy, ela arrasou!

    www.leitorait.com

    ResponderExcluir
  9. Que coisa mais cuti cuti, tá bem delicado, adorei o novo layout!

    Vanessa - Blog do Balaio

    ResponderExcluir
  10. Oooonnzi.. amei esse lay! Ficou lindo demais!

    Bjos
    Flavia - www.livrosechocolate.com.br

    ResponderExcluir
  11. Líndíssimo Dri. Realmente amei. Logo logo tem a reinauguração do blog com uma super cara nova, vou te chamar para classifica-lo em rsrsrs

    Beijinhos e amei de verdade o templete u.u
    Kimy Gabrielli
    blogkimygabrielli.blogspot.com

    ResponderExcluir